• Ceclin
fev 22, 2019 0 Comentário


Dr. Alvinho registra um homem morto e outro baleado em Vitória

Crime em Dr Alvinho

No inicio da manhã da sexta-feira (22/02), a Comunidade de Dr. Alvinho, no Centro da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, testemunhou uma execução à queima roupa.

Segundo informações de moradores da localidade, William de Lima Santos, de 37 anos, foi morto por disparos de arma de fogo. William enquanto agonizava em uma das vias públicas da localidade, contou com a presença de populares que constataram que ele ainda respirava e agitou para socorrê-lo, contudo, um dos algozes retornou ao local do crime e desferiu mais disparos até atestar sua morte.

Na confusão, outra pessoa ainda não identificada, acabou atingida pelos disparos, sendo socorrida para a Emergência do Hospital João Murilo.

PRISÃO PEDOFILO 

David José da Silva foi preso acusado de aliciar menores

David José da Silva foi preso acusado de aliciar menores

Foi preso na quinta (21/02), em cumprimento de Mandado de Prisão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Vitória de Santo Antão, envolvendo David José da Silva, 37 anos, acusado de ter abusado sexualmente de duas menores, uma contando 9 anos de idade, sobrinha dele, e outra com 12 anos, conforme investigação realizada pela 10ª DEAM. Ele foi encaminhado ao Presídio de Vitória.

 LEIA TAMBEM:

Natuba registra ocorrências de crimes violentos letais