Ceclin
Maio 06, 2021 0 Comentário


Zona Rural de Vitória e Pombos com ocorrência de dois assassinatos

Os municípios vizinhos da Vitória de Santo Antão e de Pombos, na Zona da Mata pernambucana, tiveram registro de dois crimes violentos letais intencionais durante essa quarta-feira (05.05).

No Sítio Bueiro, comunidade de Sapucaia, zona rural de Pombos, o mototaxista José Aglailson da Silva, de 57 anos, foi assassinado a tiros durante a tarde, por indivíduos desconhecidos. A Polícia Civil está apurando as circunstâncias desse crime de morte.

No Engenho Serra Grande, área rural de Vitória, Carlos Almeida de Oliveira, de 43 anos, estava acompanhado de uma mulher de 34 anos em um Bar da localidade e a caminho de casa foram abordados por um homem encapuzado dirigindo um veículo na noite da quarta-feira. O indivíduo efetuou diversos disparos na vítima conhecida por “Negão Cacau”, que atingiram sua cabeça. A vítima morreu às margens da estrada de barro próxima a sua residência. Ex-presidiário, Negão Cacau foi condenado pela prática de homicídios e sua última pena havia cumprido no Presídio de Vitória.

JUSSARAL

Uma tentativa de homicídio seu deu na tarde da quarta-feira (05.05), no Distrito de Jussaral, área rural do Cabo de Santo Agostinho (RMR). Josenildo José Santos se envolveu numa briga com o vizinho, chamado por ‘Coité’, e durante o desentendimento, ele foi atingido por golpes de facão no braço e na cabeça. Ele se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), em Recife, e seu estado de saúde não foi divulgado.

SAIBA TAMBÉM:

Em Escada, idoso é morto a facadas e suspeito é menor de idade

Briga entre vizinhos acaba em homicídio na área rural de Gravatá

– Dupla em moto mata a tiros ex-presidiário no Alto do Amparo em Vitória