Ceclin
Maio 04, 2021 0 Comentário


Dupla em moto mata a tiros ex-presidiário no Alto do Amparo em Vitória de Santo Antão

Na via principal do Alto Nossa Senhora do Amparo, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, foi palco do segundo crime de morte deste mês de maio na cidade. Por volta das 18h. da segunda-feira (03.05), Joelson Lima Silva, de 32 anos, foi alvejado por vários disparos de revólver que atingiram tórax e cabeça, enquanto pilotava uma moto modelo Honda Biz de Placa PFK-4172.

Segundo a Polícia Civil, ele foi interceptado por uma dupla armada em uma motocicleta que friamente o executaram em via pública. Joelson já teve passagens pelo sistema prisional e estava em liberdade condicional há pouco tempo, quando foi condenado por furtos, roubos e acusado de estupro.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife, e as investigações estão sendo conduzidas pela 17ª Delegacia de Homicídios.

LATROCÍNIO em CHÃ DE ALEGRIA

Sílvio Sebastião Belmiro dos Santos, de 24 anos, foi vítima de um assalto seguido de morte (Latrocínio) no Engenho Souto Maior, localidade Castelo Branco, no município de Chã de Alegria, na Mata Norte do Estado. Ele foi morto com tiros e pedradas, tendo seus pertences pessoais roubados e sua motocicleta levada pelos criminosos na manhã dessa segunda-feira (03.05).

SAIBA TAMBÉM:

COLEGAS DE FÁBRICA DISCUTEM E UM DELES É MORTO A PORRETADAS EM VITÓRIA

– RAPAZ BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM VITÓRIA