Ceclin
nov 25, 2020 0 Comentário


Vitória: Motoqueiro é morto a tiros enquanto pilotava na Bela Vista

Um homem de 30 anos que estava atuando como mototaxista em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, foi alvejado a tiros enquanto pilotava sua motocicleta de Placa KIZ-6782 no início da tarde desta quarta-feira (25/11). O crime de morte se deu na via principal que dar acesso ao Bairro da Bela Vista II, perímetro urbano de Vitória.

Pedro Luciano da Silva, segundo informações colhidas pela Polícia Militar (PMPE) junto aos moradores daquela via pública, foi perseguido e alvejado por integrantes de um veículo, os quais efetuaram inúmeros disparos contra o motoqueiro que tombou morto no asfalto a pouca distância da moto. Conhecido por “Matuto”, ele já foi condenado por tráfico de entorpecente. Segundo populares, a vítima chegou a comercializar com vendas de água mineral na localidade do Maranhão.

A 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória abriu inquérito investigativo e encaminhou o corpo de Matuto até ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

BONANÇA

Um homem que reside no Engenho Açude Grande, área rural da Vitória de Santo Antão, foi alvejado por disparos de arma de fogo por um indivíduo ainda não identificado, momento em que Danilo Rafael da Silva estava no Distrito de Bonança, em Moreno, no Grande Recife. Danilo deu entrada na última segunda-feira (23/11), na Emergência do Hospital da Restauração (HR), em Recife, onde se encontra internado.

SAIBA TAMBÉM:

Em Vitória, Bairro Conceição presencia homem morto a tiros