Ceclin
nov 10, 2020 0 Comentário


Em Vitória, Bairro Conceição presencia homem morto a tiros

Em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, ocorreu o terceiro homicídio deste mês de novembro, precisamente no Loteamento Conceição, mais conhecido por Iraque I, perímetro urbano da cidade.

Regivaldo Silva Santos, de 37 anos, estava visitando um colega no bairro quando estacionou seu veículo e desceu para beber água, sendo assassinado defronte a residência no final da manhã da terça-feira (10/11). Naquele instante, dois indivíduos ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Regivaldo não resistiu à investida criminosa e tombou morto na via pública, a Rua 09 que não é pavimentada. Os criminosos fugiram em seguida. As Polícias Militar e Civil foram acionadas e até o momento não há autoria e nem motivação conhecidas.

Polícia cumpre prisão de jovem acusado de tráfico

Na última segunda (09/11), policiais civis da 61ª Circunscrição em Vitória de Santo Antão, sob o comando do Delegado Erivaldo Guerra, cumpriram mandado de prisão temporária envolvendo Bruno Rafael da Silva, de 21 anos. Ele é acusado dos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca da Vitória de Santo Antão. Bruno foi recolhido ao Presídio de Vitória, onde ficará à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM:

ACUSADO DE HOMICÍDIO É ENCONTRADO MORTO A TIROS EM ÁREA RURAL DA VITÓRIA
– PADRASTO ACUSADO DE ESFAQUEAR JOVEM