Ceclin
Maio 12, 2021 0 Comentário


Tiroteio em Dr. Alvinho termina com apreensão de drogas e suspeitos

PM apreende armas e drogas com indivíduos considerados de alta periculosidade em Vitória de Santo Antão

Na noite da última terça-feira (11.05), policiais militares do 21º BPM, detiveram indivíduos com armas e drogas na comunidade de Dr. Alvinho, área central da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. Segundo levantamento do efetivo, os homens são suspeitos de controlar o tráfico na comunidade e conhecidos por serem criminosos de alta periculosidade.

Na ocasião, foi montada uma Operação Conjunta com várias equipes do 21º BPM, inclusive com o Serviço de Inteligência, para impedir qualquer rota de fuga. Desse modo, os indivíduos ao perceberem a presença do policiamento, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o efetivo, que revidou. Na ação, os PM’s obtiveram êxito na captura de dois suspeitos, bem como, encontraram com eles 58 pedras de Crack, 16 bigs de maconha, 6 munições calibre .38 sendo 5 deflagradas, 1 revólver calibre 22, 1 revólver calibre .38, 1 celular e 1 balaclava.

Diante dos fatos, o efetivo seguiu para o hospital para fazer o socorro de um dos homens, identificado como Michel da Silva, que foi baleado na troca de tiros e se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife.

DUPLA DETIDA

Outra ocorrência se deu por volta do meio-dia da quarta (12.05), no Bairro Lídia Queiroz, em Vitória, quando policiais do GATI detiveram uma dupla suspeita em uma motocicleta Bros de Placa PGH5C74. Os rapazes de 20 e 22 anos foram flagrados com uma bolsa que constava 97 pedras de Crack. Autuados na Delegacia local, um deles estava em liberdade provisória.

SAIBA TAMBÉM:

VITÓRIA: AÇÃO POLICIAL APREENDE MAIS DE 6 MIL PEDRAS DE CRACK