Ceclin
set 26, 2022 0 Comentário


Tentativa e homicídio ocorreram em duas barbearias de Gravatá

Um homicídio ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (26.09), na Rua Alto do Quirino, Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste pernambucano. Um adolescente de 16 anos foi morto com disparos de revólver dentro de uma barbearia. João Paulo Barbosa da Silva estava sendo atendido na Barbearia quando dois indivíduos armados chegaram ao local e atiraram diversas vezes contra a cabeça do cliente. Há relatos de que os autores do crime pediram para o Barbeiro se afastar para não ser atingido pelos tiros. O caso deverá ser investigado por agentes da Delegacia da 62ª CIRC. O corpo do rapaz foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Outra investida criminosa em Gravatá envolveu um Barbeiro que foi vítima de tentativa de homicídio no Bairro Novo na manhã do domingo (25.09). José Carlos Henrique de Sena, de 27 anos, estava em sua Barbearia situada na Rua Dr. Jurandir Correia de Melo quando foi atingido com tiro no braço que transfixou para o tórax. O Barbeiro, que já teve passagem pelo sistema prisional, foi socorrido para a Emergência da Unidade de Pronto Atendimento – UPA Gravatá – e depois removido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde se encontra estável. A motivação e autoria desse crime seguem desconhecidas.

GOLPES DE TESOURA

Também ocorreu crime de grave lesão na última sexta-feira, dia 23 de setembro, no Bairro Prado, em Gravatá. Márcio Antônio Bezerra, 31 anos, foi atingido por golpes de tesoura e foi socorrido no hospital local. A Polícia Militar (PM) conseguiu deter o acusado, José Luís Teixeira da Silva, 51 anos, preso em flagrante na Delegacia de Gravatá. Motivação não revelada pela Polícia.

SAIBA TAMBÉM:

IRMÃOS SÃO EXECUTADOS NO DISTRITO DE GRAVATÁ