• Ceclin
abr 30, 2019 0 Comentário


Suspeito de tentar matar e estuprar ex-namorada em Vitória presta depoimento

Crime teria sido cometido por ele não aceitar o fim da relação. Vítima, de 30 anos, precisou pular do carro em movimento para sobreviver. (Reproduçao/TV Clube)

Crime teria sido cometido por ele não aceitar o fim da relação. Vítima, de 30 anos, precisou pular do carro em movimento para sobreviver. (Reprodução/TV Clube)

Um homem suspeito de tentar matar e estuprar a ex-namorada prestou depoimento nesta terça-feira (30/4). O crime teria sido cometido por ele não aceitar o fim da relação. A vítima, de 30 anos, precisou pular do carro dele em movimento para sobreviver. O caso aconteceu na PE-50, rodovia que liga Vitória de Santo Antão a Glória do Goitá, na quinta-feira (25).

“Nossa principal hipótese é uma tentativa de feminicídio. O caso foi comunicado pelos Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros, e logo que as informações chegaram à Delegacia, ouvimos parentes da vítima, procuramos testemunhas oculares, fomos atrás de câmeras que possam ter capturado as imagens e fomos ouvir o investigado, que apresentou uma versão totalmente diferente do que ela falou”, explicou a Delegada Danúbia Andrade, da Delegacia da Mulher de Vitória de Santo Antão.

Após saltar do veículo, a mulher pegou um mototáxi para escapar do suspeito, mas foi perseguida até que o carro atingisse a moto onde ela estava. Na queda, ela sofreu uma fratura na perna e diversas escoriações pelo corpo. Foi socorrida, transferida para o Recife e precisou passar por uma cirurgia. A vítima já teve alta e deve ser ouvida nesta quinta-feira (02/5).

A versão dela é contestada pelo suspeito, que afirmou que ela não aceita o fato dele ser casado. No depoimento, ele disse que o relacionamento era extraconjugal e estava com a vítima desde setembro de 2017. Entretanto, o namoro seria de conhecimento da esposa. Ele também alega que a mulher queria se vingar e tentou cometer algum mal contra ele, mas declarou não saber o motivo. O homem negou a tentativa de estupro e ter batido no mototáxi onde ela estava.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. O veículo do suspeito ainda vai passar por perícia, e a vítima realizará um exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

LEIA TAMBEM:

Assassinato de mais um jovem mototaxista em Vitória de Santo Antão

Polícia Civil prende dois criminosos em Vitória de Santo Antão 

Crimes por faca marcam as Rapidinhas Policiais do final de semana