• Ceclin
nov 27, 2019 0 Comentário


Resumo dos recentes assassinatos: Crimes de morte em Vitória e região

Wluson Amâncio da Silva, 20 anos

Invasão de residência que culminou em crime de homicídio durante a madrugada desta quarta-feira (27/11), ocorreu em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

Wluson Amâncio da Silva, de 20 anos, foi assassinado enquanto dormia na casa de sua mãe, moradores do Bairro Alto da Balança, perímetro urbano de Vitória. Dois homens arrombaram a porta da casa e invadiram o quarto da vítima pegando-a de surpresa ainda na cama, matando o jovem com vários tiros.

Informações colhidas junto aos vizinhos da cena do crime atestam que Wluson, conhecido por “Dadinho”, já foi alvo de duas tentativas de execução. Ele havia se recuperado dos ferimentos da penúltima investida criminosa que sofreu anos atrás e depois caiu no sistema prisional. Na última segunda-feira (25/11), ele, solto do presídio há um mês, chegou a ser novamente alvo de tiros no Centro da cidade e terminou saindo ileso, contudo, hoje possivelmente seus algozes voltaram e concluíram a execução.

Ainda não está clara a motivação para esse assassinato. A 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória abriu inquérito investigativo e seu corpo foi encaminhado nesta manhã para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Vitória de Santo Antão até o momento detém a marca dos 75 homicídios, com significativo registro de seis crimes de morte até nesta data do mês de novembro 2019. Acompanhe os últimos homicídios de Vitória  clicando AQUI.

Cícero Alves da Silva Filho, 23 anosGRAVATÁ

Na noite da segunda (25/11), Gravatá registrou homicídio no Bairro da Boa Vista. Cícero Alves da Silva Filho, 23 anos (foto pequena), conhecido por “Branco”, foi assassinado com disparos de arma de fogo dentro da residência onde morava. Dois desconhecidos invadiram a casa da vítima efetuando os disparos. O crime segue sob investigação da 62ª Delegacia de Gravatá.

LAGOA DE ITAENGA

Micael dos Santos Silva, 21 anos, foi alvejado por um tiro na região do tórax. O crime se deu na manhã da segunda (25), no Bairro Irmão Oliveira, em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. O autor do disparo já foi identificado por testemunhas. Micael, de acordo com a Polícia, teria cumprido pena, e o autor dos disparos já teria sido comparsa dele em alguns crimes. Micael sofreu um atentado no último mês de julho quando saiu ileso. O crime de morte está sendo investigado pela 54ª Delegacia.

CHÃ DE ALEGRIA

Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida com disparos de arma de fogo na noite da segunda (25), na Vila do Campo, em Chã de Alegria, Zona da Mata. As vítimas foram Joandson dos Santos Nascimento (fatal) e Jailson Ferreira da Silva, esse ficou ferido e foi socorrido. Ambos foram abordados por seis indivíduos encapuzados, quando  dois deles efetuaram os disparos acertando três tiros em Joandson, sendo um tórax, mão e um na região da cabeça, vindo a óbito no local, enquanto Jailson foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife. A Polícia informou que as vítimas são da Paraíba e não teriam parentes conhecidos em Chã de Alegria, ambos chegaram anteriormente a ser presos acusados de tráfico de drogas.