• Ceclin
nov 25, 2019 0 Comentário


Final de semana com homicídios em Bonança, Pombos e Vitória

Damião Manoel MarianoO último final de semana foi com registros de crimes violentos letais intencionais ocorridos na região.

O primeiro registro foi de um crime que provavelmente tem ligação com vingança que se deu na área rural de Pombos, no Agreste pernambucano, na manhã do sábado (23/11). Damião Manoel Mariano (foto) estava em um estabelecimento comercial quando dois homens desconhecidos invadiram anunciando assalto. Informações atestam que quando os criminosos observaram a presença de Damião gritaram que seria ele quem estavam procurando, pois ele teria matado o irmão do criminoso. Os algozes atiraram várias vezes contra Damião, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil de Pombos acompanha o caso.

O segundo registro se deu num bar da feira livre no centro comercial da Vitória de Santo Antão, durante a tarde do sábado (23/11). José Victor Marcos Costa, 29 anos, que já teve passagem pela Polícia, foi atingido por golpes de faca peixeira quando estava no bar da feira do troca-troca. Segundo populares, o autor do crime sentia-se ameaçado pela vítima. O jovem José Antônio Cândido Filho, 22 anos, tentou fugir após cometer o crime, porém acabou detido ainda no Centro da cidade pela Polícia, efetuando a prisão em flagrante.

O terceiro registro de assassinato se deu quando um homem foi morto a tiros na noite do sábado (23), no Centro do Distrito de Bonança, em Moreno (RMR). Benilton da Rocha Lima Teixeira, 38 anos, foi alvejado com vários tiros próximo ao bar em que freqüentava, por dois homens desconhecidos que se aproximaram em uma moto efetuando vários disparos de arma de fogo acertando a vítima  nas costas, pescoço e cabeça, vindo a óbito no local.

Homicídios em Vitória

Vitória de Santo Antão até o momento ultrapassa a marca dos 74 homicídios, com significativo registro de cinco crimes de morte até nesta data do mês de novembro 2019. O último registro de homicídio se deu no dia 11 de novembro quando foi vitimado Carlos Roberto da Silva Moura. A Polícia Civil informou que o jovem foi encontrado morto com lesões perfuro-contundentes na região da cabeça, na comunidade rural chamada Sítio Onça. Ainda segundo a Polícia, o crime está relacionado com o tráfico de drogas e dois suspeitos já estão sendo investigados.

 LEIA TAMBÉM:

Crimes de morte registrados em Vitória de Santo Antão