Ceclin
Maio 17, 2021 0 Comentário


“Raquel Lyra tem sido referência para os gestores de todo Pernambuco”, diz Professor Edmo

O vice-prefeito da Vitória de Santo Antão, professor Edmo Neves, vê o desempenho da Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), na pesquisa do Instituto Opinião, como muito promissor.

No levantamento, Raquel já se posiciona em primeiro lugar e, em um outro cenário, no segundo lugar dentre os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco. “O resultado demonstra que o eleitor está atento à conjuntura política. Mesmo faltando ainda mais de um ano para as eleições gerais, já se percebe uma busca por renovação”, pondera.

Edmo Neves aponta ainda que Raquel Lyra tem se destacado como uma referência para os gestores de todo Pernambuco, e que as experiências bem sucedidas da gestão no maior Município do Agreste também servirão de ponto de partida para um debate amplo sobre o futuro do Estado. “Para nossa região, da Zona da Mata Centro, precisamos construir uma agenda integrada para dinamizar a economia, gerar empregos e despertar vocações. Não podemos depender apenas da agricultura canavieira. Tenho certeza que a experiência de Caruaru poderá ajudar muito nesse sentido”, concluiu o vice-prefeito.