Ceclin
set 07, 2020 0 Comentário


Rapidinhas Policiais no feriadão da Independência

Em Vitória, jovem é assassinado a tiros na Área Verde

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros em um crime de motivação e autoria desconhecidas. A ocorrência foi registrada na comunidade Área Verde, situada nas proximidades da rodovia BR-232, no Bairro Lídia Queiroz, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, na noite do sábado (05/09). Rodrigo Florentino da Silva morava no Sítio do Meio e já teve passagem pelo sistema prisional por tráfico. A Polícia Civil local registrou a ocorrência e autorizou a remoção do corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Homem esfaqueado em Vitória é levado para o HR

Agredido a golpes de faca por desconhecido neste final de semana em Vitória de Santo Antão, Josenildo Leite de Lima, de 33 anos, morador da Rua José Batista Guedes, Distrito de Bonança, em Moreno, foi socorrido e devido a gravidade dos ferimentos acabou removido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, em Recife.

Homem é ASSASSINADO APÓS DISCUSSÃO EM PALMARES

Na tarde desta segunda-feira (07/9), no Bairro Newton Carneiro, em Palmares, na Mata Sul, Alexandre Teotônio da Silva, 32, estava bebendo na casa de um amigo quando se desentendeu com um desafeto e foi lesionado com golpes de faca, não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil aponta como autor do crime José Antônio de Oliveira, 47, preso em flagrante. O corpo da vítima foi recolhido para o IML do Recife.

Em Amaraji, homem é assassinado quando passeava com a namorada

Amaraji, na Mata Sul, registrou mais um homicídio. Odair Silva Fabrício Júnior passeava com a namorada quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu numa praça localizada no Centro da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A companheira da vítima não foi baleada. O caso está sendo investigado pela Delegacia local.

Lagoa de Itaenga: jovem é baleado na barriga

No Bairro Bom Jesus, em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, uma pessoa ainda não identificada efetuou disparos de arma de fogo que atingiu a barriga de João Victor Freitas da Silva, de 20 anos. Ele acabou sendo removido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

PM desarticula quadrilha de traficantes em Joaquim Nabuco

Policiais Militares de Joaquim Nabuco, na Mata Sul, desarticularam um esquema de venda ilícita de entorpecentes na quinta-feira (03/9). Pelo menos quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia quando o efetivo realizava rondas ostensivas de segurança se deparando com um carro branco parado à margem da PE-076. Na abordagem, um dos integrantes do veículo disse que estava sendo ameaçado por outra pessoa, que também estava no carro, mostrando inclusive fotos no celular, com o indivíduo segurando uma arma. Interrogado, o suspeito confessou que o outro devia dinheiro de drogas a dois traficantes, conhecidos como “Matheus” e “Wesley”. Em diligências, os policiais conseguiram localizar e interceptar a dupla, que tentou fugir, sem sucesso, por um matagal.

Após receberem voz de prisão, eles confessaram relação com o tráfico e deram o nome de outro integrante, conhecido como “Rafael”, também localizado e preso. Todos foram conduzidos à Delegacia plantonista para registro do boletim de ocorrências. R$ 113,00 também foram apreendidos.

LEIA TAMBÉM:

– Acusado de tráfico e homicídio é preso em Vitória