Ceclin
set 03, 2020 0 Comentário


Acusado de tráfico e homicídio é preso em Vitória

Com o suspeito foram encontrado drogas, dinheiro e a arma do crime, qual ele havia cometido

Policiais Civis da equipe de investigação da 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória de Santo Antão prenderam na noite da quarta-feira (02/09),  Adriano José dos Santos, de 23 anos, acusado de tráfico de drogas e da prática de homicídio.

De acordo com a Polícia, informações atestam que Adriano é o principal suspeito de ter sido autor do homicídio que vitimou Adônes Francisco da Silva Xavier, 22 anos, no último dia 31 de agosto. Ele ainda estaria traficando entorpecentes no Loteamento Conceição (Iraque II), e que ainda estaria de posse da arma utilizada no crime.

Sem demora a equipe da Polícia Civil seguiu em diligências para o local a fim de conferir as informações recebidas e, logo encontraram o imputado. Segundo o Delegado Gilmar Rodrigues, o acusado conhecido por Netinho estava com a companheira e filhos, e com a autorização deles foi realizado buscas na residência onde encontraram a quantia de R$ 4.870,00 em espécie, além de sacos plásticos e uma balança de precisão, os quais, segundo a companheira do Adriano, eram utilizados para a embalagem e pesagem da droga.

Os policiais deram voz de prisão ao imputado e conduziram o mesmo a Delegacia da 61ª Circunscrição – Vitória, onde foi autuado em flagrante delito. O Delegado também explicou que mais três pessoas já foram identificadas em ter tido participação no crime.  “O homicídio está com autoria definida e nós já sabemos através das ouvidas de testemunhas de que Netinho, Neguinho, Sandro Potó e Damião mataram Adônis pela guerra do tráfico, pois Adônis estava invadindo o território deles”, explicou em entrevista a imprensa.