Ceclin
out 19, 2020 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: Mata Sul soma assassinatos de mais jovens

Ex-presidiário é morto a tiros na cidade de Pombos

Um rapaz conhecido por José Luciano foi assassinado com disparos de revólver na região da cabeça, durante a noite do sábado (17/10), no Centro da cidade de Pombos, no Agreste pernambucano. O corpo do jovem tombou numa escadaria que dar acesso a vários imóveis, nas proximidades de onde ocorreu o assassinato de um jovem que urinava quando foi baleado por vigilante de um prédio. Informações iniciais atestam que José havia saído a um mês do sistema prisional. A Polícia Militar (PM) isolou o local do crime e a Polícia Civil de Pombos abriu inquérito investigativo.

Dois jovens morrem baleados em Vitória de Santo Antão

Dois rapazes de 19 e 20 anos foram executados a tiros no início da manhã do sábado (17/10), numa área aberta do Bairro Dois Terreiros, em Água Branca, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana.  Gustavo da Conceição Oliveira e Fagner de Oliveira Teodósio estavam um ao lado do outro caídos no terreno, com perfurações a balas, sobretudo na região de suas cabeças.  Segundo a Polícia Civil, Fagner estava envolvido com atos ilícitos. A autoria e motivação desse duplo assassinato ainda não foram esclarecidas.

Duplo homicídio é registrado na Mata Sul de Pernambuco

Um duplo homicídio foi registrado na tarde do sábado (17/10), em Joaquim Nabuco, na Mata Sul do Estado. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, dois homens, sendo um de 27 anos e outro de idade não informada, encontravam-se no município de Cortês, na mesma região, quando foram abordados por três suspeitos. As vítimas teriam sido colocadas em um veículo, em seguida, seus cadáveres foram localizados na zona rural de Joaquim Nabuco. Os dois homens foram assassinados a tiros. Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística (IC), os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Escada

O crime se deu no Bairro Nova Descoberta, área urbana de Escada, na Mata Sul pernambucana. Informações de testemunhas apontam que um homem identificado como “Doquinha” sofreu uma tentativa de homicídio por desconhecidos que atiraram várias vezes contra ele no último dia 16 de outubro. Os tiros atingiram um braço, perna e um na cabeça de raspão. Ele foi socorrido até um hospital do Grande Recife. A Polícia apura as circunstâncias dessa tentativa de morte.

Homem assassinado a tiros em Amaraji

Um homicídio foi registrado no Bairro Alice Batista, em Amaraji, na Mata Sul, no último dia 14 de outubro. Um rapaz de 24 anos foi encontrado morto dentro de um matagal. Segundo informações, o servente de pedreiro identificado como Melquesedeque José da Silva teria sido abordado por desconhecidos na Rua da Cana. A vítima ainda tentou fugir, mas foi interceptado e baleado, tombando dentro do matagal.

Em Gravatá, Polícia prende dois rapazes suspeitos de cometerem três homicídios

Agentes da 62ª Delegacia de Gravatá, no Agreste pernambucano, em ação conjunta com militares da 5ª CIPM, conseguiram localizar e prender dois rapazes suspeitos de cometerem crime de morte na cidade. José Felipe Bezerra da Silva e José Erivaldo da Silva, ambos conhecidos como Nikito e Kiko, respectivamente, foram detidos através dos mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Gravatá, com base em investigações que apontam a participação de ambos em crimes. Segundo a Polícia Civil, os envolvidos podem ter cometido três homicídios, apenas em Gravatá, pela disputa do tráfico de drogas na região. Ambos foram removidos para o Presídio da Vitória de Santo Antão, onde aguardarão julgamento.