Ceclin
maio 05, 2022 0 Comentário


Gravatá: mulher é assassinada a tiros e irmão esfaqueado

Uma mulher foi assassinada a tiros na tarde da quarta-feira (04.05), no Sítio Carapotós, zona rural de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Solange Maria da Costa e Silva, de 57 anos, e o irmão dela, João Gomes da Costa, 62,  também foi ferido com golpes de faca-peixeira, e depois socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gravatá, sendo transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Conforme a Polícia Militar (PM) que esteve no local do crime, populares relataram que o autor do feminicídio teria chegado com uma arma de fogo e uma faca. Ele pediu as pessoas que estavam jogando dominó para ficarem quietas, em seguida passou a efetuar disparos contra Solange Maria, e logo depois golpeou o irmão da vítima com a faca.

Equipe da 5.ª CIPM foi informada de que o homem, possivelmente amante da vítima, após a prática do crime fugiu sentido a cidade de Bezerros. Foi então repassado as informações ao comando do Batalhão da cidade, que fez diversas buscas na captura dele, mas até o momento não conseguiu localizá-lo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Gravatá que passou a contabilizar 14 crimes de morte este ano na cidade, totalizando 4 em janeiro, 3 março, 3 fevereiro e 3 em abril, e 1 nesse mês de maio.

com informações do Plantão365

LEIA TAMBÉM:

– DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS NO BAIRRO NOVO EM GRAVATÁ

Rapaz de 19 anos assassinado a tiros em Gravatá