Ceclin
jul 06, 2020 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: Duplo homicídio em Vitória e apreensão de drogas na região

Vitória: Duplo homicídio acontece no Bairro Cajueiro 

Um duplo homicídio aconteceu no final da noite do sábado (04/07), no Bairro Cajueiro, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. Os jovens Leonardo Oliveira Silva “Nino”, e Robson de Lima Silva, ambos com 22 anos, estavam bebendo com outras pessoas na frente de casa quando um veículo com quatro homens os surpreenderam efetuando inúmeros  disparos de arma de fogo, precisamente contra Leonardo, pelo qual foi atingido e morreu no local. Robson ao fugir do tiroteio também acabou sendo atingido pelos disparos. Segundo a Polícia Militar (PM), Robson, que não era o alvo principal dos tiros, foi socorrido pela viatura da PM até ao Hospital João Murilo de Oliveira, mas não resistiu. Segundo a Polícia Civil, Leonardo já cumpriu pena por roubo no Presídio de Vitória. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Homem flagrado com armas, drogas e munições acaba preso em Belém de Maria

Um homem foi preso no sábado (04/07), durante uma operação da Polícia Militar (PM), no Centro de Belém de Maria, na Mata Sul. Durante ação policial foram recolhidos 02 revólveres Cal. 38, 64 munições revólver Cal.38, 500g de maconha prensada, 52 pequenos sacos de maconha prontos para venda, uma balança para peso da droga, um aparelho celular e uma touca ninja/capus. Conforme a PM, após uma denúncia anônima foi desencadeada uma operação da equipe do 10° BPM que resultou na prisão do suspeito. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Palmares para as formalidades legais da prisão. O material foi apreendido.

Trio preso com grande quantidade de drogas em operação da PM em Água Preta

Pelo menos três homens foram presos e uma grande quantidade de drogas apreendidas na noite de sexta-feira (03/7), em Água Preta, na Mata Sul. De acordo com a PM, os indivíduos foram presos após denúncia anônima de que no Centro da cidade havia tráfico. Os acusados seriam de altíssima periculosidade e são responsáveis pelo tráfico de drogas. Foram apreendidos 1kg de maconha prensada, 564 papelotes de maconha prontos para venda, 541 pedras de Crack, uma balança de precisão para pesar a droga, 04 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro oriunda da venda das drogas. Os indivíduos e materiais apreendidos foram apresentados a Delegacia de Palmares para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ao sair de pizzaria, adolescente é morto com tiro na cabeça em Palmares

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na noite do domingo (05/7), no Bairro Santa Luzia, em Palmares, na Mata Sul. Carlos José dos Santos Silva ao sair de uma pizzaria, foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local. De acordo com informações policiais, o menor tinha envolvimento com drogas e já tinha sido apreendido por tráfico. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e o assassinato está sendo investigado pela divisão de homicídios da 13ª Delegacia Seccional.

Em Escada, acusado de furtar mercadorias é detido pela PM

Um funcionário de um supermercado foi capturado pela Polícia Militar no Município de Escada, na Mata Sul, no último sábado (04/7). De acordo com o 21º BPM, o suspeito e mais duas pessoas foram flagradas fazendo a divisão dos produtos alimentícios que teriam sido furtados. O proprietário do estabelecimento comercial após ser notificado sobre a detenção dos acusados foi até o local e reconheceu a mercadoria, bem como o seu funcionário como autor, porém não quis representar criminalmente contra nenhum dos suspeitos. Ele também afirmou que tomaria as medidas administrativas em desfavor do funcionário. O caso não foi encaminhado à Delegacia e a ocorrência foi sanada na sede da Companhia da PM.

Homem sofre tentativa de homicídio em Maraial

Uma tentativa de homicídio aconteceu em Maraial, na Mata Sul. De acordo com a PM, na manhã do sábado (04/7), a equipe esteve no Hospital local de Maraial constatando uma pessoa vitima de disparos de arma de fogo. A vítima contou a PM que quem teria efetuado os disparos contra ele tinha uma ‘tatuagem de uma rosa na mão’. Diante das informações, o efetivo realizou diversas diligências na tentativa de capturar o suspeito, mas não obteve êxito. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na mão direita e na barriga. Ele foi transferido do Hospital de Maraial para o Regional de Palmares sem aparente risco de morte.

LEIA TAMBÉM:

Dupla em moto mata homem na porta de casa em Gravatá

Alto-Sacrifício registra mais um assassinato em Escada 

Homem é assassinado dentro de uma banca de jogos, em Vitória