Ceclin
jul 03, 2020 0 Comentário


Dupla em moto mata homem na porta de casa em Gravatá

Um homem foi assassinado no início da noite da quinta-feira (02/07), no Loteamento Vilar de Matos, conhecido como Bairro da Área Verde de Gravatá, no Agreste pernambucano.

Tiago José Teixeira da Silva, de 28 anos, estava em frente a sua casa situada na Rua Alfredo Gonçalves Mendes, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram nele. Tiago, ex-presidiário, foi socorrido por familiares e chegou sem vida no hospital municipal. Os assassinos fugiram e não foram localizados.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Gravatá.

COMERCIANTE 

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde da quarta (01/07), um comerciante por vender munições e produtos irregulares em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Joaquim Nabuco, no Centro de Gravatá. De acordo com a PM, no estabelecimento comercial de A. de A.C.O. foram encontradas inúmeras munições e vários estojos de munições, além de chumbos, pólvoras e espoletas para espingardas, bem como dezenas de maços de cigarros contrabandeados. A loja não detinha alvará de funcionamento. O proprietário do estabelecimento foi conduzido a Delegacia da Vitória de Santo Antão, onde foi autuado em flagrante delito por comércio ilegal de munições, material explosivo e descaminho.

ESTUPRO

Na tarde da terça (30/06), a Polícia Civil da 67ª Circunscrição em Chã Grande, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca da Vitória de Santo Antão, em desfavor de Toni César da Silva. De acordo com a Polícia, o homem vinha sendo investigado suspeito de ter cometido estupro contra a própria filha, uma menor de apenas 11 anos. O acusado foi preso no Bairro Camela. Ele foi recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde se encontra a disposição da Justiça.