Ceclin
ago 10, 2020 0 Comentário


Rapidinhas Policiais destacam crimes de morte em Escada, Jussaral, Primavera e Palmares

Morador de Escada foi assassinado a tiros em Primavera

A vítima, um homem apelidado de “Compadre“, que residia no Bairro Alto Sacrifício, na cidade de Escada, foi assassinado com disparos de arma de fogo por desconhecidos no Município de Primavera, na Mata Sul pernambucana. Até o instante, a autoria e motivação desse assassinato são desconhecidas para a Polícia Civil. O crime de morte ocorreu no final da noite do domingo (09/08). Compadre, que atuava como mototaxista, chegou a ser socorrido no Hospital Regional de Escada, porém não resistiu e veio a óbito.

Jovem sofre tentativa de homicídio na cidade de Pombos

Conhecido como Júnior Mago, o rapaz foi baleado na Rua da Sardinha, no Centro da cidade de Pombos, no Agreste do Estado, na noite da sexta-feira (07/08). Ele foi socorrido por um moto-táxi até ao Hospital municipal, porém devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), em Recife. Informações iniciais atestam que esta já é a terceira vez que algozes tentam tirar a vida de Júnior Mago. O rapaz já teve passagem pela Polícia acusado por envolvimento com o tráfico de drogas.

Homem de 39 anos assassinado no Distrito de Jussaral

Na noite do domingo (09/08), Edson Manoel da Silva, de 39 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no Distrito de Jussaral, área rural do Cabo de Santo Agostinho (RMR). Edson chegou a ser socorrido pelo efetivo da Polícia Militar (PM) até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, porém não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado na manhã desta segunda-feira para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife. As circunstâncias desse homicídio serão investigadas pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória, responsável por aquela área geográfica.

Em Escada, jovem é assassinado a tiros

Um jovem foi assassinado a tiros na manhã do domingo (09/8), na cidade de Escada, na Mata Sul. Eduardo José Batista da Silva, de 19 anos, estava sentado em uma cadeira plástica dentro de um Lava-Jato situado no Bairro de Jaguaribe, quando dois homens chegaram em um veículo e entraram no estabelecimento. De forma rápida, os algozes atiraram no rapaz que morreu sentado na cadeira em que estava. A Delegacia de Escada abriu inquérito investigativo.

TENTATIVA – Já na sexta-feira (07), ocorreu uma tentativa de homicídio em Escada, precisamente no Bairro de Firmeza. A vítima é conhecida por “Ademir”. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Escada  e depois removido para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Em Palmares, homem de 41 anos foi executado a tiros

No Bairro de Nova Palmares, perímetro urbano da cidade de Palmares, na Mata Sul, dois homens não identificados abordaram Adriano Ferreira Gomes Júnior, de 41 anos, que foi executado por disparos de arma de fogo. Socorrido para o Hospital local, a vítima faleceu assim que chegou na emergência hospitalar.

Duas mulheres são detidas com drogas em Lagoa de Itaenga

Na noite da última sexta-feira (07/08), duas mulheres, sendo uma com 19 e a outra 47 anos, foram detidas com drogas e outros materiais em uma residência na Rua Manoel Olímpio Cavalcante, Vila Boa Esperança, em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte do Estado. Segundo a PM, na localidade tinham pessoas com armas de fogo e consumindo drogas na laje da residência, momento em que o policiamento chegou ao local e um homem se evadiu. Em vistoria no imóvel, foram apreendidos: 900 gramas de maconha, uma touca balaclava, duas facas, uma marreta, uma tesoura, R$ 85, e uma bolsa com sacos para embalagens de drogas, além de dois aparelhos celulares. Ambas foram conduzidas para a Delegacia de Plantão, onde foram autuadas em flagrante.

GATI – Um jovem foi preso por tráfico de drogas na manhã da segunda (10), no Bairro do Jacaré, em Lagoa de Itaenga. Os militares numa busca no imóvel em que estava Lenilson da Silva Soares, 20 anos, foram encontrados quatro papelotes de maconha, embalagens e R$ 2.995,00.

LEIA TAMBÉM:

Crimes de morte ocorrem em Vitória e Pombos