Ceclin
ago 07, 2020 0 Comentário


Crimes de morte ocorrem em Vitória e Pombos nas últimas 24h.

José Williams atuava como serralheiro e soldador

A principal via pública do Bairro Alto José de Lemos, no perímetro urbano de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, registrou uma investida criminosa defronte a uma Serralharia por volta das 11h. da manhã desta sexta-feira (07/08). A vítima de 32 anos foi alvejada por disparos de revólver na região da cabeça. José Williams Paulino de Andrade depois de ser atingido pelos tiros ficou agonizando caído na rua, instantes após foi socorrido por populares até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, mas não resistiu a gravidade dos disparos e veio a óbito.

“Zé Pezão” foi morto esfaqueado

José Williams, serralheiro e soldador, conhecido por “Hian”, residia no Bairro Jardim Ipiranga, em Vitória. As circunstâncias desse assassinato estão sendo levantadas pela equipe policial da 17ª Delegacia de Homicídios.

Por sua vez, na cidade de Pombos, no Agreste pernambucano, uma discussão entre dois homens acabou em crime de morte. O fato se deu na noite da quinta-feira (06/08), no Centro da cidade. A vítima, um homem chamado por “Zé Pezão” foi agredido com golpes de faca durante um desentendimento com um homem já identificado pela Polícia como Robson de Araújo, preso pela PM logo após o crime. Ferido, Zé, identificado como José Inácio Rodrigues chegou a ser socorrido ao hospital municipal de Pombos, porém não resistiu e faleceu.

Desde o último dia 20 de maio não ocorriam homicídios em  Pombos. O último caso registrado foi de um jovem de 21 anos morto a tiros nas proximidades da rodovia BR-232.

DR. ALVINHO

Uma mulher foi agredida a golpes de faca pelo seu ex-companheiro na comunidade de Dr. Alvinho, área central de Vitória. O ex-presidiário Rafael Hialysson Juvino da Paz, 27 anos, é foragido da Justiça, e durante discussão esfaqueou Maria de Fátima Juvino, de 52 anos, que foi socorrida na Emergência do Hospital João Murilo.