Ceclin
maio 02, 2022 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: crimes de morte em Pombos e Gravatá

Homem tem casa invadida e é assassinado em Pombos

Flávio Gomes da Silva, 34 anos, foi assassinado por disparos de revólver na noite da última sexta-feira (29.04), no Bairro Stevam de Sena, perímetro urbano da cidade de Pombos, no Agreste pernambucano. Indivíduos armados invadiram a casa em que ele estava e o executou. Flávio que já teve passagem pelo sistema prisional chegou a ser socorrido por parentes até ao Hospital Municipal de Pombos, porém faleceu após não resistir aos graves ferimentos. O corpo da vítima foi sepultado na manhã do domingo (1º), no Cemitério de Chã Grande, cidade onde sua família reside. Autoria e motivação estão sendo apuradas pela Polícia Civil de Pombos.

Duas pessoas são baleadas no Bairro Novo em Gravatá

Duas pessoas foram baleadas na Rua João Vieira de Melo, no Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste pernambucano, na noite do domingo (1º de maio). De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 58 anos e uma mulher de 26, foram vítimas da tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo. O homem foi atingido na região do ombro direito e na perna esquerda, enquanto a mulher foi baleada sem gravidade no braço esquerdo. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gravatá. O homem foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, e a mulher seguiu na UPA. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Rapaz baleado em Bar de Gravatá

No último final de semana, Carlos Vinícius Neves da Silva, de 19 anos, sofreu um atentado a bala praticado por uma dupla que o abordou em uma motocicleta quando saía de um Bar em Gravatá. O crime ocorreu na Rua 14 de Julho. O rapaz se encontra internado no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, no Agreste.

Homem espancado em Gravatá morreu no HR

Ivanildo Vicente de Luna, 57 anos, faleceu nesse domingo (1º), após 42 dias internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ele foi vítima de um brutal espancamento ocorrido no último dia 18 de março, no Bairro do Cruzeiro, em Gravatá. Segundo informações da Polícia, Ivanildo estava tendo um relacionamento extraconjugal com a esposa de Jessé, que é o principal acusado pelo espancamento.

INDIVÍDUO ESFAQUEADO EM MORENO

Edgar Ramos Roque, idade não divulgada, sofreu golpes de faca-peixeira na noite do domingo (1º), no Bairro Olaria – Vila CSU, em Moreno, no Grande Recife. O acusado de cometer o esfaqueamento, um tal de “Fibrone”, encontra-se foragido. Edgar foi socorrido no Hospital Beiró Uchôa e depois transferido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Recife, onde se encontra internado. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Homem baleado em Vitória se encontra no Hospital Otávio de Freitas

José Roberto de Oliveira Silva, de 25 anos, foi baleado na última quinta-feira (28.04), no Loteamento Conceição (Iraque II), área urbana da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. Ele foi socorrido no Hospital João Murilo e depois removido para o Hospital Otávio de Freitas, no Sancho, em Recife, onde se encontra internado. Autoria e motivação estão sendo apuradas pela Delegacia local.

LEIA TAMBÉM:

Rapaz de 19 anos assassinado a tiros em Gravatá

Homem baleado em Vitória se encontra no Hospital da Restauração