Ceclin
abr 28, 2022 0 Comentário


Homem baleado em Vitória se encontra no Hospital da Restauração

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado na quarta-feira (27.04) para socorrer um homem de 43 anos que foi baleado na barriga quando estava na Rua Primitivo de Miranda, área central da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana.

Morador de Natuba, José Emerson Amâncio de Lima foi socorrido na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e depois removido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde se encontra internado.

Segundo a Polícia, a vítima é suspeita de ter esfaqueado duas pessoas, dias atrás, sendo essa a linha de investigação inicial para esta tentativa de homicídio. O estado de saúde de Emerson não foi divulgado.

FORAGIDO DA JUSTIÇA

Outra ocorrência de destaque foi registrada pela equipe do 21º BPM que prendeu um homem por falsidade ideológica e porte ilegal de arma, com um mandado de prisão em aberto na última terça (26.04), em Vitória de Santo Antão. Através do Núcleo de Inteligência um carro roubado estava no Bairro Iraque I e foi interceptado, instante em que o condutor foi flagrado com um revólver calibre 38 com cinco munições. Na Delegacia, foi constatado que o suspeito usava uma carteira de habilitação falsificada e que seu verdadeiro nome foi descoberto, constando extensa ficha criminal. Considerado de altíssima periculosidade, o foragido veio da Penitenciária Agroindustrial São João, de Itamaracá.

LEIA TAMBÉM:

ANDARILHO ACHADO MORTO ÀS MARGENS DA BR-232 EM BONANÇA