Ceclin
dez 13, 2021 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: homicídios em Glória, Primavera e Vitória

Duas mulheres acusadas de esfaquear e matar um homem em Vitória de Santo Antão

Na noite do último domingo (12.12), uma briga defronte a um Bar da Rua da Madeira, próximo a Rua Primitivo de Miranda, área central da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco, acabou em crime de morte. Com a chegada da Polícia Militar (PM), Reginaldo Marques de Azevedo, 30 anos, foi visto caído ao chão ensanguentado, sendo socorrido para o Hospital João Murilo de Oliveira com ferimento causado por golpes de faca-peixeira. A PM foi informada por populares de que a vítima, comerciante, conhecida por “Índio”, teria sido esfaqueado por duas mulheres quando estes brigaram a murros e pontas-pé em via pública. Uma das acusadas, Rafaela Barbosa Rangel, e outra suspeita de participar da briga, foram conduzidas pela PM, juntas com a faca, até a Delegacia de Vitória e a ocorrência foi registrada como homicídio consumado.

Jovem de 23 anos assassinado no Jardim São Pedro em Vitória

Marcelo Xavier Bezerra da Silva, de 23 anos, foi assassinado com disparos de revólver e com golpes de faca na noite do ultimo sábado (11.12), no Bairro Jardim São Pedro, área urbana da Vitória de Santo Antão. Segundo a Polícia, ele estava perto de sua casa quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta que o matou.

Homem morto com várias facadas no Distrito de Apoti

A Praça do Distrito de Apoti, na zona rural de Glória do Goitá, na Mata Norte, foi palco de um homem assassinado com vários golpes de faca-peixeira na tarde do último sábado (11.12). Wedson Severino da Silva, de 37 anos, utilizava uma tornozeleira eletrônica quando foi morto. Há informações de que a vítima teria dado em cima de uma mulher casada, cujo marido não gostou e veio tomar satisfações. O autor do crime foi Adeildo Gomes da Silva que se encontra foragido. Wedson estava há pouco tempo em liberdade condicional. O caso foi registrado na Delegacia local.

Jovem teve casa invadida por dupla e foi assassinado em Primavera

O ex-presidiário Jairo Laurentino dos Santos, de 25 anos, foi assassinado dentro de sua casa que foi invadida por uma dupla que chegou de motocicleta na última sexta-feira (10.12). Ele residia no Sítio Buenos Aires, área rural de Primavera, na Mata Sul. A vítima foi morta com tiros e golpes de faca.

Tentativas de homicídio na cidade de Escada

MANGUEIRA – No domingo (12.12), houve uma tentativa de homicídio por arma branca na Rua Elvira Bruno de Lira, no Bairro Mangueira, área urbana de Escada, na Mata Sul. Segundo informações colhidas no local do crime, três irmãs se juntaram para agredir a vítima conhecida por “PEL”, sendo depois socorrido por populares até o Hospital Regional de Escada, sem perigo de morte. A Polícia Militar (PM) prendeu as agressoras em flagrante e as encaminhou até a Delegacia local.

NOVA CIDADE – Também em Escada, no último dia 05 de dezembro, uma briga no Bairro Nova Cidade, provoca uma tentativa de homicídio por arma branca. Um homem, mesmo ferido, tentou correr, mas caiu defronte a um Motel da localidade, sendo logo após socorrido pelo SAMU até ao Hospital Regional da cidade e depois removido para outra unidade hospitalar.

MASSAUASSU – No último dia 24 de setembro, outra tentativa de homicídio se deu na Usina Massauassu, área rural de Escada. Jefferson, conhecido por “Bigo”, foi socorrido pela PM na ambulância do Município e foi internado em unidade hospitalar do Grande Recife.

Homem assassinado a tiros dentro de casa em Palmares

Um homicídio ocorreu na tarde do domingo (12.12), na 3ª Trav. XV de Agosto, bairro Santo Onofre, em Palmares, na Mata Sul. Jhonatan José da Silva Cunha, 29 anos, estava deitado no sofá de casa quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Segundo informações da Polícia, um indivíduo não identificado efetuou vários tiros contra ele. Jhonatan já havia sofrido uma tentativa de homicídio a cerca de três anos, como também era usuário de drogas e tinha passagem por envolvimento em roubo. A Polícia Civil segue na apuração desse crime.

Polícia de Moreno investiga caso do idoso encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas

O idoso que foi encontrado morto com marcas de tiros e as mãos amarradas com lacres plásticos, em Moreno, no Grande Recife, é alvo de investigação na perícia técnica. O crime aconteceu em uma granja no último dia 03 de dezembro. A Polícia Civil foi acionada e os moradores da região informaram que ouviram disparos de armas de fogo. Eles também informaram que ninguém conhecia o idoso. Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que não foram encontrados documentos pessoais e apenas comprovantes bancários. Com esses papéis, a Polícia checou através do banco de dados da Secretaria de Defesa Social (SDS) e conseguiu identificar a vítima.

RECENTES TENTATIVAS E HOMICÍDIOS EM GLÓRIA GOITÁ

PLANALTO – Uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Rui Barbosa, Bairro Planalto, em Glória do Goitá, na Mata Norte, no último dia 05 de dezembro. Elielton Rodrigues Félix dos Santos, 22 anos, foi atingido por golpes de faca-peixeira, praticado por um homem conhecido por “Juca”, que fugiu após o crime. Os envolvidos estavam em um bar quando houve o crime. Elielton foi socorrido para a Unidade Mista Maria Gaião Guerra e depois encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Recife. O caso foi registrado na 64ª Delegacia.

ESFAQUEADO – Jovem foi assassinado a facadas pelo ex-marido da namorada dele no dia 25 de novembro, no Centro de Glória do Goitá. Luiz Felipe dos Santos Lima estava em uma lanchonete, acompanhado de amigos, quando o autor do crime, identificado como Luiz Sebastião da Silva, se aproximou, e, armado com uma faca-peixeira passou a desferir golpes contra o jovem, fugindo em seguida. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes, já que Felipe estava se relacionando com a ex-companheira do acusado que não aceitava o fim da relação. O caso segue sob investigação da 64ª Delegacia.

EX-PRESIDIÁRIO – Em Glória, no dia 29 de novembro, um homicídio ocorreu no Bairro Nova Glória e a vítima conhecida por “Gorda”, ex-presidiário, que foi morto por desconhecidos com dois tiros na cabeça.

NA FRENTE DA FAMÍLIA – Um homem foi assassinado a tiros na frente da esposa e do enteado no dia 02 de novembro, na Rua Madre de Deus, Centro de Glória do Goitá. Edmilson Antonio de Lima estava chegando a sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo, os quais efetuaram vários disparos de revólver contra ele. A Polícia Civil apura o crime com as imagens das câmeras de segurança na localidade.

EXECUTADA – Uma mulher acabou executada no último dia 13 de outubro na comunidade da Vila da Caixa, em Nova Glória, em Glória do Goitá. Dulciana Maria da Silva pedalava quando foi abordada por homens desconhecidos, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra ela, que foi atingida em várias partes do corpo, sobretudo na cabeça. Ela chegou a ser socorrida, porém faleceu no Hospital da Restauração (HR), no Recife. A Polícia Civil apontou que o crime foi motivado por um acerto de contas, aonde Dulciana possuía envolvimento com o tráfico de drogas, tendo inclusive passagem pela Polícia.

SAIBA TAMBÉM:

– Imagens apontam acusado de matar dono de bar em Vitória