Ceclin
dez 08, 2021 0 Comentário


Imagens apontam acusado de matar dono de bar em Vitória de Santo Antão

Em Vitória de Santo Antão, o primeiro homicídio do mês de dezembro ocorreu no Bairro do Maués, área urbana da cidade, na noite da terça-feira (07.12). A Polícia Civil de Vitória já dispõe do nome do acusado de matar sob golpes de faca-peixeira o dono de um bar, chamado de Cláudio Emiliano Bezerra, de 54 anos.

O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento. Nas imagens, constata-se que um homem aparece discutindo com a vítima e em seguida o derruba empurrando fortemente para o chão, logo após o autor do crime desfere inúmeros golpes de faca, fugindo de moto em seguida com a chegada de populares que escutaram os prantos do dono do bar.

Cláudio do Bar foi vítima de um bárbaro crime

No momento do crime, o cunhado de Cláudio do Bar chega ao local e constata o covarde ato praticado pelo acusado, ao se afastar para a área externa do Bar, o cunhado morre acometido de infarto fulminante.

Segundo relatos de parentes junto a Polícia Civil, o homem acusado de praticar o crime, que ainda não teve o nome revelado, apontam que uma das versões para o crime seria porque o suspeito queria comprar sem pagar, mas a vítima não quis vender. Outra versão é de que o suspeito estaria devendo R$ 50 mil à vítima. A 17ª Delegacia de Homicídios segue com a diligência investigativa desse covarde crime.

TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Na tarde da última segunda-feira (06.12), ocorreu uma tentativa de latrocínio (assalto seguido de morte) em Vitória de Santo Antão, na comunidade de Caiçara, área urbana. A vítima, André Soares Lima da Penha, atua como mototaxista e foi socorrido atingido por tiros até o Hospital João Murilo de Oliveira, sendo transferido para outra unidade hospitalar no Recife. Seu estado de saúde não foi divulgado. Informações iniciais atestam de que o passageiro que a vítima transportava anunciou o assalto.