Ceclin
jan 28, 2022 0 Comentário


Pego covardemente, rapaz é morto a tiros no Real da Vitória de Santo Antão

Um rapaz foi assassinado a tiros no final da tarde dessa quinta-feira (27.01), na Rua da Paz, mais precisamente no Campo de Zé Pequeno, situado entre os Loteamentos Real Vitória e Tropical, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco.

José Eduardo Silva dos Santos, de 23 anos, foi covardemente abordado, de acordo com a Polícia Civil, instante em que a vítima estava com o irmão e outros amigos nessa área de futebol, quando um homem chegou e sentou ao lado dele e começou a mexer no celular; minutos depois levantou e efetuou os disparos contra Eduardo, enquanto o irmão dele conseguiu fugir sem se ferir.

Friamente, segundo informações de testemunhas, o criminoso ainda efetuou outros disparos na vítima que já estava caído no chão já sem vida, depois o algoz se evadiu rapidamente do local do crime. A vítima teve perfurações na cabeça e costas.

Ainda segundo a Polícia, uma testemunha prestou depoimento relatando que Eduardo havia se envolvido em uma discussão com um desconhecido em um bar na mesma localidade, por conta de uma mulher. Ao que tudo aponta, esse indivíduo fez ameaças de morte contra ele no último sábado (22). O caso está sendo investigado pela equipe da 17ª Delegacia de Homicídios da cidade.

SAIBA TAMBÉM:

Janeiro segue com sete homicídios em Vitória de Santo Antão