Polícia de Vitória aponta vizinho por assassinar uma comerciante em Lagoa Redonda
A comunidade de Lagoa Redonda II, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, ficou chocada com a frieza do assassinato de uma mulher em um mercadinho situado na Rua Arlindo de Alcântara Maciel na manhã da terça-feira (27.12).
Maria Liziane de Souza, de 33 anos, foi vítima de dois disparos de revólver e morreu sentada junto ao caixa daquele estabelecimento comercial.
A Polícia Civil da Vitória de Santo Antão esteve no mercadinho e iniciou as diligências para apurar esse crime de morte. Segundo a Polícia, o vizinho da vítima, de 47 anos, é o principal suspeito de cometer o grave delito. Há, segundo as investigações, um Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado por Liziane na Delegacia de Vitória pedindo providências quanto ao gato do seu vizinho que adentra no mercadinho e mordisca produtos. Essa reclamação pode ter gerado uma desídia entre ambos, porém a Polícia não descarta outras linhas de investigação.
O acusado, Ismael Pedro Alves, se encontra foragido e o caso foi registrado como Homicídio Qualificado por Motivo Fútil, e o inquérito investigativo segue em diligência. O corpo de Liziane seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML).
LEIA TAMBÉM:
– Em Vitória, homem de 46 anos morreu atropelado no Bairro do Maués
– Mais um corpo foi desovado no Rio Itapacurá em Vitória de Santo Antão