Ceclin
dez 26, 2020 0 Comentário


Polícia de Escada investiga crimes de morte durante feriadão

Jefferson Fábio e Josinaldo Nego foram mortos a tiros. Fotos: Redes Sociais/Reprodução

Dois homicídios ocorridos na véspera de Natal (24/12), um no Bairro do Auto-Sacrifício e outro no Bairro Bate-Estaca, são investigados pela Polícia Civil de Escada, na Mata Sul pernambucana.

O primeiro crime de morte envolveu um jovem assassinado a tiros por dois indivíduos em uma motocicleta. Jefferson Fábio da Silva Romão, de 22 anos, foi executado com um tiro na cabeça no Auto-Sacrifício, numa área conhecida pelo alto índice de homicídios e tráfico de drogas. Até o momento não foi informado a motivação e autoria seguem desconhecidas.

O segundo homicídio daquele dia se deu na comunidade Bate-Estaca, em Nova Descoberta, área urbana de Escada. Josinaldo Manoel da Silva, 33 anos, conhecido por “Nego”, foi morto por disparos dentro da residência em que visitava para ceiar com a família durante o Natal. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu assim que a vítima havia entrado em atrito com o proprietário da casa.

A cidade somou, portanto, o 4° assassinato em menos de uma semana. A Polícia Civil ainda não apontou autoria e nem motivação desse crime.

LEIA TAMBÉM:

HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE ESCADA