• Ceclin
mai 20, 2019 0 Comentário


Pitú mira em São Paulo para expandir negócios no mercado interno

Alexandre Ferrer presidente da Pitú, afirma que o evento promoveu a geração de novos negócios na região Sudeste, além de estreitar o relacionamento com os clientes.

Alexandre Ferrer afirma que o evento estreitou o relacionamento com os clientes. Foto: Sabrina Nobrega

Uma das maiores indústrias de cachaça do País aposta na região Sudeste com participação no maior evento direcionado ao setor supermercadista das Américas

O Engarrafamento Pitú, uma das maiores indústrias do Brasil e líder absoluta em exportação da cachaça, comemora novos negócios na região Sudeste do País. A 35ª edição da APAS Show 2019, maior feira e congresso de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo, possibilitou para a companhia a conquista de novos clientes. O evento recebeu mais de 100 mil visitantes durante os quatros dias da feira, um número 23,8% superior em relação ao ano passado.

Alexandre Ferrer, presidente da Pitú, afirma que o evento promoveu a geração de novos negócios na região Sudeste, além de estreitar o relacionamento com os clientes. “A Apas Show 2019 fortaleceu ainda mais a nossa comunicação com consumidores, fornecedores e empresas de todo o País”, declara.

No Brasil, a Engarrafamento Pitú é líder nos mercados Norte e Nordeste. Já no mercado externo é líder absoluta, sendo a maior exportadora de cachaça do País. Dos cerca de 98 milhões de litros engarrafados e comercializados anualmente, 2% representam as vendas no exterior, em média, 2 milhões de litros. Por ser uma aguardente para todos os gostos, a Pitú se mantém entre as 20 marcas de bebidas destiladas mais produzidas no mundo. Na Europa, a Pitú comanda o mercado e tem a Alemanha como o país líder em consumo. Outros países do Velho Continente também importantes para a marca são Áustria, Suíça, Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido, Irlanda e França. Nos demais continentes a Pitú também está presente e é líder em alguns países, como os Estados Unidos. A bebida ainda marca presença importante na Argentina, Austrália, Canadá, Chile, Índia, México, Angola, Tailândia, África do Sul e Emirados Árabes.

Assessoria de Imprensa, CM Comunicação Corporativa

 LEIA TAMBEM:

PITÚ: Sustentabilidade para reforçar a marca