Ceclin
set 03, 2021 0 Comentário


Paulo Roberto remaneja três secretários na Prefeitura da Vitória de Santo Antão

Nesta semana foram feitas alterações no primeiro escalão do secretariado do governo Paulo Roberto (MDB) a frente da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado.

Aderval Barros, que ocupava o cargo de secretário de Governo, agora assume a Secretaria de Assistência Social, Juventude e Cidadania. A antiga titular da pasta, a fisioterapeuta Dra. Cristina Brito, continuará integrando a gestão municipal assumindo uma direção na Secretaria de Saúde e Bem-Estar. Diante da substituição, a função desempenhada por Aderval passará para as mãos do Advogado Ozias Valentim, que antes atuava como assessor especial no staff do governo.

Essa segunda alteração nestes oito primeiros meses da gestão é considerada uma estratégia de dinamizar ainda mais a administração, como explica o prefeito Paulo Roberto. “Acreditamos na competência dos nossos secretários e estávamos fazendo algumas alterações para extrair o melhor potencial de cada um deles. Nossa intenção é tornar nossa gestão ainda mais eficiente e entregar melhores resultados para nossa população”, salientou.

Aderval Barros e Cristina Brito assumem novas funções na Prefeitura de Vitória. Fotos: Divulgação

No final de julho, havia ocorrido a primeira alteração na equipe quando dois titulares colocaram os seus cargos a disposição. O então titular da Secretaria de Saúde e Bem-Estar, Eudes Lorena, foi substituído pela atual Bruna Dornelas, que é Fisioterapeuta e também graduada em Saúde Humana e Meio Ambiente. Lorena foi remanejado para uma coordenação na Secretaria Municipal de Governo. Já na Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano, o empresário Lourinaldo Martins pediu sua saída da pasta e logo depois o prefeito nomeou para o lugar o Engenheiro Manoel Jorge.