• Ceclin
ago 14, 2019 0 Comentário


Mulher mata idoso a facadas na Primitivo de Miranda em Vitória

Por G1 PE

Uma mulher de 39 anos de idade matou um idoso de 70 anos, após uma discussão entre vizinhos em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Jaciara Maria Cavalcante, presa em flagrante, informou à Polícia Civil que esfaqueou José Cosme de Souza depois que ele deu um tapa no rosto dela.

O crime ocorreu na tarde da terça-feira (13/8), na Rua Primitivo de Miranda, local conhecido como Beco de Seu Biu, Centro da Cidade, e foi divulgado pela Polícia nesta quarta-feira (14). A mulher afirmou que houve uma discussão entre vizinhos logo antes da agressão.

O caso foi registrado na 17ª Delegacia de Vitória de Santo Antão. No momento da prisão, Jaciara estava em casa. Testemunhas disseram para a Polícia que ela estava bebendo desde a tarde do dia anterior e que ela é usuária de drogas.

O homem chegou a ser levado para o Hospital João Murilo e depois foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste do Recife. Ele recebeu alta e posteriormente, foi hospitalizado de novo e morreu. A Polícia Civil afirmou, ainda, que Jaciara tem passagem pelo sistema prisional, mas não informou por quais crimes. A mulher foi encaminhada a audiência de custódia.

LEIA TAMBÉM:

Em Pirituba, idoso é morto a facadas pelo irmão em briga por herança