• Ceclin
ago 14, 2019 0 Comentário


Em Pirituba, idoso é morto a facadas pelo irmão em briga por herança

Segundo investigação, João Pereira de Melo foi agredido durante uma discussão sobre terrenos deixados pelos pais. Crime aconteceu no Distrito de Pirituba, em Vitória

Por G1 PE

Um idoso, de 63 anos, morreu após ser esfaqueado na zona rural de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do Estado. Segundo a Polícia Civil, João Pereira de Melo foi agredido pelo irmão durante uma discussão sobre herança de terras deixadas pelos pais. O crime aconteceu no Sítio Lagoa de Pedra, no início da tarde da terça-feira (13/8). Suspeito do crime, José Pereira de Melo, de idade desconhecida, sacou uma faca peixeira na briga e atacou o irmão, de acordo com a investigação. A Polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dele.

João Pereira de Melo foi socorrido para o Hospital João Murilo, também em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informação se ele foi socorrido pelo irmão ou por outra pessoa. O caso continua a ser investigado e está sob a responsabilidade da 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão.

MULHER MATA MARIDO

Em uma das vielas da Rua Primitivo de Miranda, no Centro de Vitória, se registrou um homicídio cometido por uma mulher que esfaqueou O marido até a morte. Jaciara Maria Cavalcanti, 39 anos, foi presa em flagrante após cometer o crime contra José Cosme de Souza, 70 anos. O crime aconteceu após uma discussão entre o casal. O corpo de Cosme seguiu para o IML-Recife e o inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil local.

LEIA TAMBÉM: 

- JOVEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL ENTRE VITÓRIA E GLÓRIA 

- ÔNIBUS DESGOVERNADO DA PREFEITURA DE VITÓRIA COLIDE COM CARROS E MOTOS NO LIVRAMENTO