Ceclin
jun 10, 2021 0 Comentário


Mendonça convida o vitoriense Irmão Carlos para ser candidato a deputado estadual

Natural de Vitória, Irmão Carlos em parceria com amigos já promoveu diversas obras sociais em várias áreas na cidade e pretende disputar vaga para ampliar essas ações

Em recente conversa com o presidente estadual do Democratas, Mendonça Filho, o vitoriense José Carlos de Lira Cunha, conhecido por Irmão Carlos, 30 anos, tratou sobre diversos temas relacionados à Política, sobretudo quanto aos desdobramentos para as Eleições de 2022.

Mendonça Filho confirmou que será candidato a deputado Federal e acenou seu entusiasmo em continuar proporcionando novas oportunidades para Pernambuco. “Expressei a ele que serei candidato a deputado estadual nas próximas eleições e estou muito confiante e motivado acerca deste propósito”, afirmou Irmão Carlos em contato com o site A Voz da Vitória. O pré-candidato confirmou que recebeu o convite de integrar o DEM. “Estou avaliando a possibilidade, contudo, acredito que esse seja o partido ideal para abrigar nosso grupo político”, pontuou.

Ele tem conversado com diversas lideranças políticas quanto às ações que visem beneficiar os cidadãos de cada município pernambucano, em especial Vitória de Santo Antão. “Minha frase de Campanha será ‘Renovação e Avivamento Para Pernambuco. Deus peleja por nós!’, pois atribuo muita importância a vida espiritual, tenho muita fé em Deus, creio que Jesus Cristo é o Salvador e que o Espírito Santo nos guia em todo tempo. Desempenho o evangelismo em razão de que podemos levar para as pessoas a paz, esperança e a verdade; virtudes indispensáveis para uma plena felicidade coletiva”, acredita.

Ele conta que em parceria com amigos já promoveu diversas obras sociais na área da Saúde, Educação e Esportes; gerando também a integração social de crianças, adolescentes e jovens, fortalecendo as políticas públicas no Município. “Serei candidato a Deputado Estadual porque tenho o propósito de representar verdadeiramente os pernambucanos, defendendo sempre a família e os princípios que a envolvem, além de prezar sempre pelo respeito e lutando pelo bem de todos com Caridade e Coragem”, asseverou Irmão Carlos que chegou a disputar vaga para vereador pelo PMN de Vitória nas Eleições de 2016.

Irmão Carlos é natural da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. Cristão evangélico, ele é formado em Gestão de Pessoas e acadêmico em Direito. Na área profissional, ele atua há mais de dez anos como servidor público, além de exercer outra atividade com a produção e comercialização de frutas mel de abelha para Vitória e Região, instante em que a produção é proveniente de uma propriedade rural familiar. Ele é filho de Fernando da Cerâmica e é irmão do Engenheiro Agrônomo Fernando Cunha, os quais já se comprometeram com o seu projeto de pré-candidatura.