• Ceclin
mai 13, 2016 0 Comentário


Professor Edmo e Zé da Juliana ampliam grupo para disputar a Prefeitura de Vitória

PMN e PTB VITORIA

por Lissandro Nascimento

Os pré-candidatos a Prefeito e Vice, Professor Edmo Neves e Zé da Juliana intensificaram nas últimas semanas suas agendas de encontros, reuniões e articulações partidárias visando se fortalecer para a disputa da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Ambos têm se disponibilizado em criar um ambiente mais favorável para o cidadão vitoriense e a necessidade de construir propostas de valorização e desenvolvimento que atendam aos novos desafios colocados para Vitória diante da consolidação dos polos comerciais conquistados pelo Município.

Para isso, os diretórios do PMN e PTB se articulam para assegurar um amplo palanque nas eleições de 2016, e nas visitas por onde passam conquistam aliados e adeptos à proposta que eles batizam de “renovação e inovação”, procurando também dialogar com outras forças políticas que almejam renovar o atual quadro sucessório. Adentrou neste grupo político, o empresário Jailton Albuquerque, que saiu do PT e ingressou no PTB, bem como o cantor vitoriense Jonatha Chocolate que se filiou ao PTB. Os dois deverão sair candidatos a vereador.  Jailton chegou a ser candidato a prefeito na eleição de 2012. “O quadro político de Vitória para 2016 está em aberto e é preciso humildade para entender: quem decide é o povo e não as indicações apenas dos que já estiveram ou estão lá em cima no poder”, declarou o Professor Edmo Neves em sua rede social.

Recentemente, o Professor Edmo e Zé da Juliana deram posse aos Diretórios da Juventude e o da Mulher do PMN e PTB em Vitória. Foi nomeado como Presidente do núcleo jovem, o acadêmico Mariano Ageu e os integrantes: Irmão Carlos, Edvaldo Silva e Alan Costa. Já para coordenar as ações partidárias voltadas às mulheres, foi nomeada presidente Magaly Falcão e demais componentes: Socorro Portela, Cleonice Quaresma, Nathália Moura e Camila Pereira. Na próxima quarta, dia 18, será dado posse ao diretório sindical.

Sem perder tempo e firmando suas postulações para a disputa eleitoral deste ano, as legendas têm promovido todas as sextas-feiras o Movimento ‪#‎VitóriaAvança que começou na comunidade do Irã, e tem vez hoje no Loteamento Luiz Gonzaga, reunindo filiados, moradores e amigos. O Movimento objetiva levar propostas e ideias dos partidos quanto as melhorias para os bairros vitorienses e ouvir a opinião da população na “Tribuna 33”.

jovens PMN-vert