Ceclin
abr 22, 2021 0 Comentário


Mais um homem é preso em Gravatá acusado de matar a esposa

Na madrugada da quarta-feira feriado (21.04) um homem é acusado de matar sua companheira dentro de casa, situada no Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste pernambucano.

Eliane Maria da Silva foi vítima de um feminicídio. No local, os policiais encontraram R.A.S. (companheiro de Eliane), que inventou que a vítima caiu e bateu a cabeça em um jarro de barro e desmaiou. Na Delegacia, ele confessou o crime. Embriagados, o casal discutiu e ele passou agredi-la com socos e pontapés, momento em que ela caiu batendo a cabeça numa caqueira, desmaiando e em seguida vinda a óbito. Ele chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ao assistir a mulher confirmou o óbito. Esse é o segundo feminicídio registrado em abril de 2021 na cidade.

PM apreende 1 kg de maconha

Uma recente ocorrência de destaque foi registrada no último dia 20 de abril pela Polícia Militar (PM) na Rua da Linha, comunidade da Área Verde, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá. Durante uma operação policial, suspeitos em fuga deixaram cair uma bolsa com dois tabletes de maconha, que somados pesaram 1.180 kg. Os suspeitos ainda não foram identificados.