• Ceclin
fev 18, 2020 0 Comentário


Mais um homem é assassinado no Centro da Vitória de Santo Antão

Homicídio Feira da Madeira

Um homem apelidado por “Colinha” foi executado a tiros tombando em via pública situada em uma das travessas da Rua Primitivo de Miranda, próximo a feira da madeira, no Centro da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul.

O crime, segundo relatos, foi cometido por dois indivíduos que armados dispararam contra o jovem de 23 anos, identificado como Hiallysson José da Silva, morto com três disparos, sobretudo na região da cabeça. Os criminosos fugiram em seguida. Logo, uma multidão se aglomerou junto ao corpo no início da tarde desta terça-feira (18/02), e segundo populares, a vítima já teve passagem pelo sistema prisional e cometia pequenos delitos, sobretudo furtos, no centro comercial.

As circunstâncias desse crime se parecem com as mesmas praticadas no último dia 13 de fevereiro quando um homem de 28 anos foi assassinado também no Centro de Vitória, nas proximidades em que executaram a vítima de hoje. Foi o caso de Edilson José dos Santos alvejado a tiros na calçada de uma pequena loja da Primitivo de Miranda.

LEIA TAMBÉM:

Motoqueiro é alvejado e morto a tiros enquanto trafegava na BR-232 em Vitória 

- Homem é morto a tiros no Centro de Vitória de Santo Antão