Ceclin
abr 26, 2021 0 Comentário


Mais homicídios ocorrem no final de semana em Vitória de Santo Antão

Após significativo período sem registrar ocorrências de homicídios na área urbana, Vitória de Santo Antão vem presenciando nos últimos dias uma sequência de crimes de morte e tentativas. Desde a última quarta-feira os casos se deram nos Bairros do Alto da Balança, na quinta no Centro da Cidade, além da sexta-feira na Rua Primitivo de Miranda e no sábado também no Alto da Balança; o Município ainda soube de um feminicídio no domingo e mais um atentado no final desse domingo envolvendo um médico. Confira resumo no A Voz da Vitória…

Cardiologista é baleado em Vitória de Santo Antão

Um médico foi alvejado a tiros enquanto trafegava com sua motocicleta pela Rodovia Luiz Gonzaga – BR-232, no final da tarde do domingo (25.04), em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. A Polícia Civil registrou como tentativa de homicídio e o nome e a idade do médico não foram informados pela Polícia que iniciou a investigação do caso. O número de pessoas que fizeram os disparos de arma de fogo na vítima também não foi divulgado pela corporação. No entanto, a cidade tomou conhecimento de que se trata do Cardiologista Dr. Rômulo Moraes Lemos, de 52 anos. “As investigações seguirão até a completa elucidação do crime e definição de autoria”, declarou a Polícia Civil, por meio de nota. Segundo parentes da vítima, o médico foi atingido por três tiros e foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Homem mata ex-companheira a tiros e se entrega a Polícia em Vitória

Uma mulher de 34 anos foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro dela em Vitória de Santo Antão. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 49 anos foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, ocorrido na manhã do domingo (25.04). A vítima, Joselma dos Santos Alves foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo. A prisão do ex-companheiro dela, Paulo César de Oliveira, ocorreu após ele fugir para a Delegacia local para evitar ser agredido por moradores do Bairro do Iraque (Lot. Conceição II). Paulo confessou o crime ao Delegado de Plantão e entregou o revólver utilizado. De acordo com informações de vizinhos da vítima, o acusado seria dependente químico e por esse motivo, a mulher teria colocado um ponto final no relacionamento. Mesmo assim, os dois continuavam morando na mesma casa com dois filhos. Há também relatos de uma discórdia do casal em torno da venda de um imóvel.

Mais um homicídio registrado no Alto da Balança

Na manhã do sábado (24.04) um homem conhecido por “Abelhinha” foi assassinado a tiros no Bairro Alto da Balança, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão. Daniel Bruno André, de 34 anos, foi atingido por sete disparos de revólver na cabeça e costas, efetuados por uma dupla encapuzada que chegou em um veículo Ônix branco e lhe abordou defronte a sua residência, onde tombou morto em via pública. A linha inicial da investigação policial acreditar tratar-se de uma vingança.

Jovem é morto a tiros dentro de uma marcenaria no Centro de Vitória

No final da tarde da sexta-feira (23.04), André Felipe Verçosa, de 26 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo, vindo a óbito no interior de uma marcenaria que fica situada na Rua Primitivo de Miranda, Centro da Vitória de Santo Antão. Segundo a Polícia Civil,  Felipe já teve passagem pelo sistema prisional condenado por tráfico de entorpecente e tentativa de homicídio.

ATENTADO – Camilo Soares da Silva, de 28 anos, encontra-se internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife, vítima de dois tiros em Vitória de Santo Antão na noite da sexta-feira (23.04). Ele, que já foi preso por tráfico de drogas, foi alvejado na Av. Henrique de Holanda.

SAIBA TAMBÉM:

– Motoqueiro mata no Centro de Vitória homem que estava na condicional

Feriado de Tiradentes com crimes de morte em Vitória e Pombos