Ceclin
abr 22, 2021 0 Comentário


Feriado de Tiradentes com crimes de morte em Vitória e Pombos

Diogo Lucas teve sua camisa vermelha presa à parte metálica da pequena ponte. Foto: Redes Sociais

Há semanas sem ocorrências de crime de morte na área urbana dos municípios da Vitória de Santo Antão e de Pombos, na Zona da Mata pernambucana, a Polícia Civil registrou em ambas as cidades dois homicídios durante o feriado nacional de Tiradentes nesse 21 de abril.

Em Vitória, o homicídio se deu na noite da quarta-feira próximo a uma linha férrea abandonada situada entre os bairros do Alto da Balança e Lídia Queiroz, perímetro urbano vitoriense. Diogo Lucas da Silva, de 19 anos, foi assassinado com três disparos de revólver tombando morto sob uma pequena ponte da localidade. O rapaz era usuário de drogas e já teve passagem pela Funase de Pacas.

Por sua vez, na cidade de Pombos, um homicídio se deu também na noite da quarta (21.04), precisamente no Sítio Bôto, altura da rodovia BR-232. Everton Maycon de Lima Silva, 25 anos, foi executado com tiros na cabeça, tórax e costas. Segundo a Polícia Civil, ele já teve passagem pelo sistema prisional condenado por roubos.

Everton Maycon era acusado de praticar roubos na localidade.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM VITÓRIA

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado por um indivíduo no Centro da Vitória de Santo Antão, no último sábado (17.04). Segundo a Polícia Civil, policiais militares foram acionados para averiguar a ocorrência na Rua 15 de Novembro, próximo a Feira da Estação. A vítima chegou a ser socorrida no Hospital João Murilo de Oliveira com uma lesão no abdômen que perfurou o estômago, encontrando-se internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife, sem risco de morte.

SAIBA TAMBÉM:

Seis indivíduos são detidos pela PM por receptação de carga em Pombos