Ceclin
abr 08, 2020 0 Comentário


Em plena luz do dia, jovem é executado a tiros dentro de um carro em Vitória de Santo Antão

Moradores da Rua Givaldo Lins Martins, situada nas proximidades da Ponte do Dique, Bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão, foram surpreendidos com o barulho de inúmeros disparos de arma de fogo deflagrados na manhã desta quarta-feira (08/04). A vítima foi um rapaz de 19 anos executado dentro de um veículo.

Clemer de Barros e Silva Filho foi assassinado, segundo informações colhidas no local do crime, por uma dupla que interceptou o veículo em que ele estava com um amigo. Clemer morreu dentro do carro após ser acometido pelos tiros, sobretudo na região da cabeça, logo após os criminosos ordenarem ao motorista retirar-se às pressas do automóvel atacado.

Clemer Filho morava no Bairro de Redenção e segundo moradores da localidade, já passou quando adolescente pela Funase de Caruaru apreendido, à época, por envolvimento no tráfico e assaltos. Segundo populares, ele chegou a se regenerar, porém recaiu sendo preso e recentemente estava respondendo a processo judicial em liberdade.

O corpo do rapaz foi encaminhado no período desta tarde para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Após perícia no local do crime, o inquérito investigativo foi aberto pela 17ª Delegacia de Homicídios da cidade.

 LEIA TAMBÉM:

–  Mais um mototaxista em Vitória é vítima de ataque criminoso