Ceclin
out 10, 2022 0 Comentário


Saiba os recentes crimes de morte e tentativas nas Rapidinhas Policiais

MORADOR DE POMBOS FOI ENCONTRADO MORTO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Após ser arrastado de sua casa situada no Sítio Pé de Serra, em Pombos, no Agreste pernambucano, José Apolo da Silva Cordeiro Alves, de 18 anos (foto), foi encontrado morto com disparos de Pistola e Espingarda, além de golpes de facão e barbaramente teve os olhos arrancados. O corpo foi visto por populares nas primeiras horas da manhã do sábado (08.10), na Vila Natuba, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. Segundo a Polícia, quatro homens armados e encapuzados chegaram em um veículo de cor prata e seqüestraram o jovem na noite da sexta-feira. Autoria e motivação estão sendo apuradas.

JOVEM ESPANCADO NA PRAÇA DE EVENTOS EM POMBOS

José Rafael Pereira da Silva, 19 anos, foi brutalmente espancado e ferido na perna direita por golpes de faca por três indivíduos durante festividade no domingo (09.10), na Praça de Eventos de Pombos. A Polícia Militar (PM) conteve o espancamento e prendeu em flagrante Natanael José Souza dos Santos, de 22 anos e Abraão Cândido da Conceição, 21, além da apreensão de um adolescente de 17 anos (R.S.S.). A vítima foi socorrida no hospital municipal e depois transferido para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, devido à gravidade dos ferimentos. No local, a equipe da PM apreendeu uma faca-peixeira, um frasco com loló, e recolheram filmagem que comprova a autoria ilícita dos três acusados, indiciados por tentativa de homicídio.

RAPAZ FOI EXECUTADO NO BAIRRO CAJÁ EM VITÓRIA

Na noite da última sexta-feira (07.10), o jovem Fábio da Silva Oliveira foi assassinado com disparos de arma de fogo na região da cabeça e tombou morto na via principal do Bairro do Cajá, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão. A vítima já teve passagem pelo sistema prisional condenada por tráfico de drogas. As investigações seguem com a 17ª Delegacia de Homicídios da cidade.

MULHER ESFAQUEADA POR EX-MARIDO NA CIDADE DE MORENO

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na última quinta-feira (06.10), na localidade Alto de Estrelas – Vila Olaria, área urbana de Moreno, no Grande Recife. O ex-marido da vítima, Lucas Santos da Silva, é o principal suspeito do crime. Ele efetuou três golpes de faca-peixeira em Aline Maria da Silva, de 29 anos. O estado de saúde da mulher é estável após se submeter a cirurgia no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Lucas não aceita o fim do relacionamento do casal e se encontra foragido.

HOMEM FOI ESFAQUEADO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Josiel Inácio Ferreira da Silva, 49 anos, foi vítima de um atentado cometido por um desconhecido na última quinta-feira (06.10). Ele reside na Rua N. Sa. Aparecida, no Bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão. Ele foi esfaqueado e socorrido no Hospital João Murilo de Oliveira. Seu estado de saúde não foi divulgado.

IDOSO ASSASSINADO NA ÁREA RURAL DE ESCADA

Isaldo Laurentino Bezerra, de 62 anos, foi assassinado com disparos de revólver no último final de semana, no Engenho Gidi, área rural de Escada, na Mata Sul do Estado. O idoso chegou a ser socorrido no hospital local, onde faleceu. As circunstâncias desse crime de morte estão sendo levantadas pela Delegacia de Escada.

Homem é preso com mais de 2 quilos de maconha na Rodoviária de Gravatá

Um homem foi preso com maconha na Rodoviária de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A ocorrência aconteceu na tarde da última quarta-feira (05.10), quando policiais militares realizavam rondas ostensivas no Município. O suspeito (E.V. de L.S., de 20 anos), demonstrou atitude suspeita com uma bolsa nas costas. Os policiais abordaram o imputado e encontraram 2,507 Kg de maconha, além da quantia de R$ 52. Ao ser indagado, o jovem confessou que teria comprado a droga por R$ 3 mil e que venderia na cidade de Bonito. O acusado foi conduzido à Delegacia de Gravatá, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

POLÍCIA DE POMBOS ATESTA MOTIVAÇÃO POR TRÁFICO EXECUÇÃO DE UM JOVEM

Athalus Soares da Silva, 22 anos, que foi assassinado no último dia 21 de julho, no Centro do Município de Pombos, no Agreste, estava envolvido com o tráfico de entorpecente. Segundo a Polícia Civil, Athalus era usuário de drogas e acabou surpreendido por dois homens armados e encapuzados que efetuaram os disparos contra ele. Os autores estavam a pé e fugiram após o crime. Um suspeito vem sendo monitorado e investigado.