Ceclin
jun 16, 2022 0 Comentário


HOMICÍDIOS: Agricultor em Vitória; Homem em Pombos e Adolescente em Escada

Nas últimas 48 horas ocorreram crimes de morte violentos em cidades da Mata Sul pernambucana.

Em Vitória de Santo Antão, o Agricultor José Luiz de Souza, de 52 anos, foi assassinado com golpes de faca-peixeira dentro da casa em que residia na Rua Clube dos Motoristas, no Bairro Maués, durante a quarta-feira (15.06). A vítima era deficiente visual e segundo a Polícia Civil, dias antes do crime, havia se envolvido em uma confusão com um vizinho. As circunstâncias desse homicídio estão sendo apuradas pela 17ª Delegacia local.

Outro homicídio ocorreu entre a quarta e a quinta-feira (16.06), no Distrito de Russinhas que fica na zona rural entre os municípios de Pombos e Gravatá, no Agreste pernambucano. Josenildo Sebastião Barbosa, 29 anos, conhecido por “Nidinho”, foi assassinado com um tiro no rosto por quatro homens encapuzados que o tiraram de um lugar em que estava no Centro de Pombos e o executaram na estrada de barro de Russinhas. Os autores do crime chegaram à localidade em um veículo branco. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pombos.

Josenildo Sebastião Barbosa, conhecido por “Nidinho”

Por sua vez, no Município de Escada, um adolescente de 17 anos foi assassinado com disparos de revólver na estrada da comunidade de Duas Águas, próximo a Cacimba, área rural. Matheus Alves atuava como mecânico de automóveis e acabou morto na manhã dessa quinta-feira (16.06). As circunstâncias desse crime de morte estão sendo levantadas pela Delegacia de Escada.

Matheus Alves

No Município de Amaraji, durante a quarta (15.06), um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado às margens de uma estrada de barro com sinais de violência. As circunstâncias desse crime estão sendo apuradas. O cadáver foi removido até ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

SAIBA TAMBÉM:

Mais um mototaxista assassinado em Vitória de Santo Antão
POMBOS: Rapaz morre baleado em ronda policial
Polícia de Vitória prende homem que matou outro no Iraque II