• Ceclin
mai 23, 2019 0 Comentário


Homem executado e esposa gravemente baleada em Vitória de Santo Antão

João Félix e Débora

A comunidade Conceição II, conhecida como Iraque 2, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, foi surpreendida por uma ocorrência com disparos de armas de fogo que assustou os moradores na noite dessa quarta-feira (22/5).

Um casal que estava dormindo acabou alvejado a tiros dentro do quarto do imóvel que reside com os cinco filhos na Rua 02 daquela localidade. João Félix Silva Filho, de 50 anos, segundo a Polícia, foi surpreendido com a esposa diante do arrombamento da janela de seu quarto de onde os algozes desferiram os disparos. Ele tombou morto no piso do quarto com três perfurações na cabeça, 01 nas costas e 01 no tórax. Acompanhado da esposa de 32 anos, Débora Gonçalves Cruz Marinho foi gravemente  ferida com um tiro na cabeça, outro no braço e na  perna.

Débora chegou a ser socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e depois transferida para outra unidade hospitalar do Recife. Seu estado de saúde ainda não se sabe. A Polícia Civil abriu inquérito investigativo e informou que João Félix já teve passagem pelo sistema prisional, mas o motivo da condenação não foi informado.

LEIA TAMBÉM:

Pai é baleado ao tentar evitar assassinato de filho em Gravatá

Homem é detido dirigindo carro roubado na BR-232, em Vitória 

- Homicídios em Vitória e Bonança marcam as Rapidinhas Policiais