Ceclin
abr 23, 2020 0 Comentário


Execução de um homem a tiros dentro da CEAVI Vitória

Imagens de câmera registram criminosos chegando e saindo do depósito de verduras. (Reprodução vídeo)

Imagens de câmera registram criminosos chegando e saindo do depósito de verduras. (Reprodução vídeo)

A Central de Abastecimento de Vitória de Santo Antão (CEAVI) foi palco de uma execução de um homem dentro de um dos estabelecimentos comerciais existentes no pátio de distribuição de alimentos da cidade. O assassinato foi registrado pela Polícia Civil na tarde da quinta-feira (23/04). A vítima, Luiz Braz de Lima, 26 anos, prestava serviços no local e estava em regime semi-aberto pelo sistema prisional.

Imagens de uma câmera de segurança instalada no local exibe o momento em que três indivíduos chegaram em um veículo, quando dois homens descem e entram calmamente no depósito de verduras. Logo adiante, as imagens registram a saída da dupla que rapidamente entram no carro e fogem em disparada.

Luiz Braz de Lima, 26 anos

Luiz foi atingido por cinco tiros, boa parte em sua cabeça. Apresentando ainda pequenos sinais vitais, populares o socorreram até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, que se situa defronte a CEAVI, porém ele não agüentou os ferimentos e chegou morto na unidade hospitalar.

A 17ª Delegacia de Homicídios da cidade abriu inquérito investigativo. Esse crime de morte se soma aos 28 assassinatos computados até o momento no ano de 2020 em Vitória.