Ceclin
Maio 12, 2020 0 Comentário


Dois jovens foram assassinados dentro de uma casa em Vitória de Santo Antão

DUPLO HOMICÍDIO - A Polícia Civil procura saber o que os primos Neto e Girdeony  estavam fazendo no imóvel. Fotos: Redes Sociais/Reprodução

DUPLO HOMICÍDIO – A Polícia Civil procura saber o que os primos Neto e Girdeony estavam fazendo no imóvel e a autoria/motivação desse crime. Fotos: Redes Sociais/Reprodução

Uma viatura da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada para averiguar a ocorrência de inúmeros disparos de arma de fogo desferidos por volta da 01h. da madrugada desta terça-feira (12/05), em uma casa situada na Rua N. Sa. das Graças, Bairro Prof. Mário Bezerra, área urbana de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

Os policiais do 21º BPM se depararam com a rua deserta e uma residência com as portas abertas. Ao adentrar no imóvel a PM constatou dois corpos estendidos sob uma cama. A casa estava toda revirada e com muito lixo acumulado, dando a entender que o espaço era utilizado como ponto de apoio para o tráfico.

Os dois jovens foram executados à tiros e segundo informações iniciais eram primos. João Gonçalves da Silva Neto e Girdeony Acioly Gonçalves da Silva, ambos com 19 anos, tiveram seus corpos encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Inquérito investigativo deste duplo homicídio foi aberto pela 17ª Delegacia da cidade.

LEIA TAMBÉM:

 OPERÁRIO ASSASSINADO ÀS MARGENS DA BR-232, EM VITÓRIA

– MÃE E FILHA SÃO BALEADAS DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM VITÓRIA