Ceclin
Maio 11, 2020 0 Comentário


Crimes de morte em Escada e Vitória: detalhes nas Rapidinhas Policiais do Blog

Operário assassinado às margens da BR-232, em Vitória

No final da noite da sexta-feira (08/05), a Polícia Civil constatou o corpo de um homem próximo ao veículo de Placa OHZ-2421, às margens da BR-232, próximo à entrada do Sítio Onça, Zona Rural de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. José Aparecido Dias, de 58 anos, morava em Fortaleza (CE) e estava atuando numa indústria de Gás que faz manutenção do corredor nesta região. As circunstâncias desse crime ainda são inconclusas. O corpo do operário estava totalmente despido e possivelmente com perfuração de projétil na região da cabeça, sendo encaminhado para o IML de Recife. A 17ª Delegacia de Homicídios deu início as investigações.

Mãe e filha são baleadas durante tentativa de homicídio em Vitória

Uma tentativa de homicídio acabou envolvendo uma criança de 03 anos e a sua mãe, ambas baleadas no bairro da Militina, perímetro urbano de Vitória de Santo Antão. A investida criminosa se deu na noite do sábado (09/05), quando homens que chegaram em um veículo  foram abordar o pai da criança que fugiu pelo quintal de vizinhos, momento em que adentrou em casa para não ser alvejado pelos disparos de arma de fogo. Informações colhidas na localidade apontam que o homem, alvo da tentativa, morava em Jaboatão dos Guararapes e é suspeito de cometer homicídios. Mãe e filha foram socorridas ao Hospital João Murilo de Oliveira e em seguida transferidas para hospital no Grande Recife. O estado de saúde de ambas é estável.

Homem morre eletrocutado em Glória do Goitá 

eletrocutado em Glória do Goitá

Vítima fazia manutenção em fachada de posto de combustível localizado às margens da Rodovia PE-50 em Glória do Goitá, na Mata Norte, quando no domingo (10/05), uma forte descarga elétrica atingiu Elves Gustavo de Albuquerque, de 55 anos, momento em que ele tentou puxar o andaime de ferro montado a poucos centímetros da rede de alta-tensão da CELPE. O choque foi tão forte que o corpo da vítima que morava em Recife ficou carbonizado. Elves estava trabalhando no local com outras duas pessoas, identificadas pela Polícia Civil, que deverá investigar de quem teria sido a imprudência de instalar o equipamento de ferro próximo a rede elétrica, além de não disporem de equipamentos de proteção. Vídeo da fatalidade se espalhou nas redes sociais.

Menor de idade é apreendido após tentar matar uma mulher em Gravatá

Na tarde da quinta-feira (07/05), uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia na Rua Pe. Cícero, bairro N. Sa. das Graças, em Gravatá, no Agreste. Um menor de 17 anos teria tentado matar uma mulher de 58 anos com uma faca peixeira atingindo o pescoço dela. A mulher relatou aos policiais que o menor disse que agrediu ela porque a mesma teria entregado ele à Polícia por estar traficando.

Corpo de jovem é localizado próximo ao Engenho de Escada

João Paulo Escada PE

O corpo de um jovem foi localizado na tarde da quinta-feira (07/05), na localidade conhecida como Bambu, próximo ao Engenho Sapucagi, em Escada, na Mata Sul. A vítima, João Paulo, residia no Riacho do Navio e possivelmente foi morto por acerto de contas pelo tráfico de drogas. A equipe do DHEA esteve no local do crime e encaminhou o corpo ao IML de Recife.

TIROS – Na tarde da sexta (08), próximo ao Centro de Escada, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos e atingiu gravemente um cidadão chamado por Manuel. Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Escada e veio a óbito. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro nas costas.

TENTATIVA – Na tarde da quinta (07), no bairro Auto-Sacrifício, em Escada, houve uma tentativa de homicídio envolvendo um rapaz chamado por Rafael, que foi socorrido por populares para o Hospital local e depois removido para outra unidade hospitalar.

Corpo de jovem chã-grandense é encontrado na zona rural de Amaraji 

Eduardo de Chã Grande

Na madrugada do sábado (09/05), foi encontrado um corpo de um jovem na zona rural da cidade de Amaraji, na Mata Sul. Informações indicam que trata-se do jovem Eduardo residente em Chã Grande. O crime que já está sendo investigado aponta ser Latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o jovem foi encontrado apenas com o capacete e sem sua moto.

Gameleira: homem é preso com 10 caixas de munições

Gameleira, homem é preso com 10 caixas de munições

Uma ação coordenada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar prendeu um homem com 10 caixas de munições específicas para fuzis. A apreensão foi realizada durante a madrugada do sábado (09/05), na cidade de Gameleira, na Mata Sul. Segundo a PM, o indivíduo era envolvido em ações de assalto a bancos e veículos de transporte de valores. Foram encontradas na posse do criminoso 10 caixas com cerca de 1.000 munições do calibre 7,62 consideradas de uso restrito. O preso foi levado para a 70ª Delegacia de Palmares e ficará a disposição da Justiça.

Dono de ferro velho é preso por atear fogo em carro

Um homem foi preso acusado de atear fogo em um carro, na noite da sexta (08/05). A prisão foi efetuada por uma equipe da Rondas Ostensivas com Motopatrulhamento (ROTAM), na PE-096 em Palmares, na Mata Sul. De acordo com o boletim policial, a vítima afirmou que havia estacionado seu carro, modelo Ford Ka 1995, no ferro velho do acusado. O denunciado ordenou a retirada do veículo e ameaçou atear fogo se a sua vontade não fosse cumprida. A vítima relatou que ao ir buscar seu automóvel o encontrou sendo consumido pelas chamas.  Os envolvidos no caso foram levados a 70ª Delegacia e o acusado passou por audiência de custódia.

Jovem é assassinado com tiros no pescoço em Lagoa de Itaenga

Magno Ferreira da Silva, 24 anos

Magno Ferreira da Silva, 24 anos, foi morto com um tiro que atingiu seu pescoço enquanto conduzia uma motocicleta na Travessa João Vieira Bezerra, bairro de São Gonçalo, em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. O crime ocorreu na tarde do sábado (09/05) e seu corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

HOMEM MATA MULHER APÓS DISCUSSÃO EM QUIPAPÁ 

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro no dia 06 de maio, na Vila do Cruzeiro, em Quipapá, na Mata Sul. O crime aconteceu na residência que o casal morava, Manoel José da Silva, de 68 anos, se desentendeu com Patrícia Medeiros de Souza, 41, que enfurecido pegou uma faca e matou Patrícia, morrendo sentada no sofá. Após cometer o crime Manoel fugiu.