Ceclin
dez 11, 2019 0 Comentário


Dois homens são baleados em Apoti

Dois homens foram feridos com armas branca e de fogo quando caminhavam na Rua do Cajá, Distrito de Apoti, no Município de Glória do Goitá, na Mata Norte de Pernambuco. Eudes Batista de Melo e Cleiton Paulino dos Santos, idades não divulgadas, foram socorridos para o hospital de Glória, onde tiveram os primeiros cuidados médicos.

De acordo com os Policiais do 21º BPM, ao chegarem no hospital as vítimas haviam sido transferidas em situação estável para o Hospital Otávio de Freitas, no Grande Recife. Sobre a investida criminosa ninguém da localidade soube informar quem seria o autor do atentado.

Segundo informou a Polícia na quarta (11/12), Eudes Batista foi atingido com dois tiros na perna esquerda e outro na perna direita, além de dois cortes na cabeça e um na mão esquerda. Enquanto que Cleiton Paulino foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo um no braço esquerdo e um em cada perna. Inquérito investigativo foi aberto pela Delegacia local.

HOMICÍDIO

No último dia 08 de dezembro, Glória do Goitá havia registrado mais um homicídio próximo de uma casa de farinha existente na cidade. Marcos José da Silva foi morto com disparos de arma de fogo, diante de um crime de motivação e autoria desconhecidas. Até o momento nenhum suspeito desse homicídio foi preso.

 LEIA TAMBÉM:

– Detido em Feira Nova casal acusado de matar idoso em Glória do Goitá