• Ceclin
ago 09, 2019 0 Comentário


Crimes violentos em Chã de Alegria, Escada e Vitória

Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, um homem que reside na Vila Natuba, José Severino dos Santos Bezerra sofreu uma tentativa de assassinato na Avenida que dar acesso a Estrada de Natuba (depois do Cemitério local). Ele foi alvejado por disparos de revólver em plena via pública durante a manhã desta sexta-feira (09/8). Socorrido, ele acabou transferido para a unidade hospitalar do Grande Recife e seu estado de saúde ainda não foi divulgado. As circunstâncias do crime ainda não estão evidentes.

Por sua vez, um homem foi morto a pedrada na zona rural da cidade de Chã de Alegria. José Marcelo do Nascimento Santana, de 37 anos, foi encontrado morto no inicio da manhã da quinta (08) numa estrada do Sítio Salgado, com a cabeça bastante ferida por pedras. A motivação e autoria desse crime são desconhecidas. O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Já em Escada, na Mata Sul, a vítima fatal foi uma mulher. Juliana Franciely da Silva, de 19 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo na noite da quarta-feira (07) no Bairro Nova Escada. A linha de investigação inicial para a Polícia é de que se trata de um acerto de contas, tendo em vista que o marido da vítima havia sido assassinado no Cabo de Sto. Agostinho (RMR) na semana anterior.

LEIA TAMBÉM:

Confira Balanço Policial em Escada, Gravatá, Pombos e Vitória