Ceclin
Maio 20, 2020 0 Comentário


Morte em Pombos: corpo é encontrado crivado de balas próximo a rodovia

Um jovem de 21 anos de idade foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo, em um campo aberto conhecido por Militão, nas proximidades da rodovia BR-232, na cidade de Pombos, no Agreste pernambucano. A suspeita inicial é de que o crime tenha ocorrido na noite de ontem e o corpo só encontrado por populares no final da manhã desta quarta-feira (20/05).

Agentes da Polícia Civil e viaturas da Polícia Militar (PM) estiveram na cena do crime e constataram o óbito. A área em que estava Ariel Christophen Ferreira da Silva é completamente deserta e propícia para a prática de homicídios, sem deixar rastros. Estava espalhado pelo chão cápsulas desferidas no crime. O jovem utilizava um capacete motociclístico quando foi executado e possivelmente foi atraído para aquela área. A equipe realizou a análise cadavérica e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML).

A autoria e motivação desse crime de morte ainda são desconhecidas e as investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Pombos.