• Ceclin
ago 27, 2018 0 Comentário


André Carvalho e Túlio Gadêlha oficializam dobradinha em Vitória de Santo Antão

Os candidatos debateram na Praça da Matriz sobre suas propostas e cenário político que almejam alcançar buscando o bem coletivo . Foto: A Voz da Vitória

Os candidatos debateram na Praça da Matriz sobre suas propostas e cenário político que almejam alcançar buscando o bem coletivo . Foto: A Voz da Vitória

Por Lissandro Nascimento 

André Carvalho de Moura é Publicitário, tem 30 anos, candidato a Deputado Estadual em Pernambuco pelo PDT – Partido Democrático Trabalhista. Ele oficializou durante a tarde do último sábado (25/8), a sua dobradinha com o candidato a Deputado Federal Túlio Gadêlha, também do PDT. O ato político reuniu centenas de pessoas na Praça Dom Luiz de Brito, no Bairro da Matriz, em Vitória.

Carvalho foi, por duas vezes, candidato a vereador pelo PSol em Vitória de Santo Antão obtendo expressivas votações, porém apesar de figurar entre os primeiros mais votados no Município, não conquistou o mandato em 2016, em razão da coligação em que estava não ter atingido o coeficiente eleitoral. Disposto em levantar as bandeiras defendidas pela juventude e movimentos sociais, quando se protagonizou liderando movimentos de protestos cobrando melhoria no transporte universitário ofertado pela Prefeitura de Vitória. Ele irá disputar pela segunda vez, uma vaga na Assembleia Legislativa pela “Coligação O Pernambuco que você quer” que integra PROS / PDT / Avante.

LEIA TAMBÉM:

- André Carvalho recebeu o pré-candidato a governador Júlio Lóssio em Vitória

Os candidatos debateram na Praça da Matriz sobre suas propostas e cenário político que almejam alcançar buscando o bem coletivo. Bastante acessível, Túlio Gadêlha falou e tirou fotos com todos. Túlio Gadelha Sales de Melo é solteiro, 30 anos, residente em Recife, tem nível superior. Ele chegou a assumir a direção do Iterpe por curto período. Ganhou espaço na mídia nacional após assumir o namoro com a apresentadora global Fátima Bernardes.

André Carvalho e Túlio Gadêlha em Vitória de Santo Antão 2018

Iniciada a campanha eleitoral, André Carvalho já pontua com o apoio do empresário vitoriense Zé da Juliana, a ex-vice-prefeita de Itambé – Profa. Alcione Almeida, o jornalista e professor Ibirapuã Bayma (Biraka), o ex-vereador Pedro Queiroz. Também declaram apoio as candidaturas a coordenação do Movimento #RegulaBusão, o coletivo Cultive Amor, dentre outros.  “Estamos juntos para permitir aos cidadãos uma nova opção em Vitória, pois ‘uma formiga não come o cão, porém 600 mil comem um leão’”, finalizou Carvalho durante seu discurso se utilizando da frase do escritor vitoriense Osman Lins.