Ceclin
dez 17, 2019 0 Comentário


Ambulante acusado de cometer duplo homicídio em Glória do Goitá

Ambulante acusado de cometer duplo homicídio em Glória do Goitá

Benone Pereira de Amorim relatou aos Policiais Militares (PM) que foi vítima de uma tentativa de assalto praticada por dois jovens, por essa razão reagiu. A ocorrência se deu no início da manhã da terça-feira (17/12), quando Benone foi preso em flagrante acusado de cometer duplo homicídio em Glória do Goitá, na Mata Norte de Pernambuco. Ele é acusado, de acordo com a Polícia, de assassinar com golpes de facão José Henrique do Nascimento Silva, e outro jovem de nome Eduardo da Silva Andrade.

Benone atua como vendedor de espetinho no Centro de Glória do Goitá. Segundo ele, ao encerrar suas atividades se dirigia para casa quando foi surpreendido próximo a agência dos Correios de Glória. “Os dois jovens vieram em minha direção com a finalidade de agredir e estavam armados com facas”, relatou. Benone disse ainda que na violenta abordagem se apossou de um facão para se defender e acabou desferindo vários golpes contra os dois indivíduos.

Eduardo veio a óbito no local, enquanto José Henrique chegou a ser socorrido ao hospital local, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo também a falecer.

De acordo com o Delegado Halysson Moji Gomes Ferreira Pontes, o acusado foi detido na 64ª Delegacia de Polícia de Glória, e na quarta-feira (18) será encaminhado à Vitória de Santo Antão para onde se submete a audiência de custódia.

 SAIBA TAMBÉM:

– Crimes violentos em Vitória, Pombos, Escada e Gravatá