• Ceclin
dez 16, 2019 0 Comentário


Crimes violentos em Vitória, Pombos, Escada e Gravatá

Animal solto causa colisão e mata motociclista em Vitória de Santo Antão

Animal solto causa colisão e mata motociclista em Vitória de Santo Antão

Paulo Deoclécio Berigro da Silva, 20 anosPor volta das 03h. da madrugada do domingo (15/12), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um cavalo ocorreu na Avenida Henrique de Holanda, área central da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. O condutor da moto veio a óbito no local diante do impacto com o animal que também morreu. O documento em posse da vítima dizia chamar-se Paulo Deoclécio Berigro da Silva, 20 anos (foto), natural de Jurema, na Mata Sul. Segundo informações, ele trabalhava numa das indústrias de Vitória e morava no Alto José Leal (Vitória). Apesar do isolamento da área do acidente ter sido feito pela Polícia Militar (PM), o corpo só foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife apenas no final da manhã do domingo com a chegada da equipe pericial.

Golpe com gargalo de garrafa mata jovem em Vitória

Por volta das 05h. da manhã do sábado (14/12), uma violenta briga entre rapazes na Rua Melo Verçosa, na Matriz da Vitória de Santo Antão, terminou com um jovem de 24 anos morto. Edson da Silva Nascimento, que morava no Bairro do Cajá, se envolveu numa discussão e foi atingido no braço direito por golpe de gargalo de garrafa em vidro. Ele chegou a ser socorrido até ao Hospital João Murilo de Oliveira, porém não resistiu ao ferimento e faleceu. Segundo a Polícia, o autor do homicídio foi Lucicleiton Barreto da Silva, 24 anos, que chegou a ser preso em flagrante.

Suspeito de assaltos é morto a tiros na zona rural de Pombos

Suspeito de assaltos é morto a tiros na zona rural de Pombos

Um homicídio foi registrado na zona rural de Pombos, Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no Sítio Tabocas, assustando os moradores na tarde do sábado (14/12). A vítima foi identificada como Wellington José Nascimento, idade não informada (foto). Segundo informações colhidas no local do crime, o jovem morto a pauladas e tiros estava com um comparsa em uma motocicleta Bross cometendo assaltos na região. Wellington acabou sendo executado e o comparsa ferido conseguiu se evadir pelo matagal. A motocicleta utilizada por ambos foi incendiada próxima ao corpo por desconhecidos.  Após a chegada da Polícia Civil e efetivos da Polícia Militar, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

HOMICÍDIO - Um outro homicídio também foi registrado anteriormente na área rural de Pombos. Um homem de cor negra, não identificado, foi executado por disparos de arma de fogo na cabeça numa estrada de barro situada no Sítio Maracujá, próximo a ponte José Caetano, na última sexta-feira (13).

Desaparecido é encontrado morto na zona rural de Gravatá

Foi encontrado na sexta-feira (13/12), o corpo de Cristiano Luiz da Silva, 37 anos, nas imediações da rodovia BR-232, no Sítio Casa Nova, Zona Rural de Gravatá,  Agreste de Pernambuco. A vítima estava desaparecida há dias e detinha problemas de saúde. A Polícia Civil encaminhou o corpo, em avançado estado de decomposição que estava envolvido em arames de cercado, para o IML de Recife.

TENTATIVA - Uma pessoa que reside na comunidade da Área Verde foi vítima de tentativa de homicídio no dia 29 de novembro, na Estrada de Avencas, zona rural de Gravatá. O homem foi abordado por dois rapazes motorizados que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Socorrido para o hospital local ele saiu ileso dessa investida criminosa.

Em Pombos, pai acusado de torturar o próprio filho

Nesta segunda-feira (16/12), policiais civis da Delegacia 65ª Circunscrição em Pombos, sob comando do Delegado Paulo Roberto Viana Lapenda, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Pombos, em desfavor de Marcelo da Silva Henrique, acusado da prática de tortura contra o próprio filho, uma criança de 6 anos, ocorrência registrada no ultimo dia 1º de setembro no Loteamento José Estevão de Sena, na mesma cidade. A prisão atendeu a representação feita pela Delegada Carolina Dias Martins, titular da 65ª Circunscrição – Pombos. O acusado foi encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde se encontra a disposição da Justiça.

Policial morre após bater cabeça em poste durante acompanhamento em Moreno

Paulo Vitor Macena, 31 anosPolicial morre após bater cabeça em poste durante acompanhamento em Moreno

Um policial militar da ROCAM, identificado por Paulo Vitor Macena, 31 anos (foto), foi morto na última sexta-feira (13), após sua viatura militar colidir com um poste durante um acompanhamento policial de dois suspeitos, no município de Moreno, Grande Recife. De acordo com a PM, o soldado bateu com a cabeça no poste e perdeu muito sangue. O policial chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O velório e sepultamento aconteceram no domingo (15), em Exu, no Sertão pernambucano, recebendo as honras fúnebres militares.

HOMICÍDIO EM ESCADA

No Bairro Jaguaribe, perímetro urbano da cidade de Escada, na Mata Sul, Anderson Alexandre Batista, 26 anos, conhecido por “Dentinho” foi executado com vários tiros de Pistola, sobretudo na cabeça, no final da tarde do domingo (15), numa via pública próxima ao posto de saúde daquela localidade, praticado por dois desconhecidos que estavam em um veículo. Anderson era açougueiro e residia na Comunidade das Salinas, em Porto de Galinhas, litoral Sul de PE, e teria ido ao local do crime visitar sua avó.

Corpo de idoso é encontrado por populares boiando, em Belém de Maria

O corpo de um homem foi localizado na tarde do domingo (15), no Sítio Moleque, que fica na Zona Rural de Batateiras, Distrito de Belém de Maria, na Mata Sul. Populares que passavam pelo local avistaram o corpo boiando nas águas do rio e acionaram a PM. A vítima foi identificada por Cícero Antônio, 65 anos, era trabalhador rural e segundo informações vivia na comunidade. Ele costumava ingerir bebida alcoólica periodicamente, como também costumava sentasse próximo ao riacho onde o corpo foi encontrado.

Homem assassinado em Quipapá residia em Lajedo

José Bruno Pereira da Silva, de 24 anos

Foi identificado no fim da tarde da sexta-feira (13), o corpo do homem assassinado à tiros na noite da quinta (12), no Sítio Siri, na zona rural de Quipapá, na Mata Sul. A vítima José Bruno Pereira da Silva, 24, residia em Lajedo, no Agreste. Ele havia saído de casa na noite da quinta dizendo que iria levar um conhecido no município de Canhotinho. Um Boletim de Ocorrência chegou a ser registrado na Delegacia de Lajedo, dando o jovem como desaparecido. A autoria e motivação do crime são desconhecidas, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Quipapá.

Traficantes são presos com grande quantidade de drogas, em Gameleira

Traficantes são presos com grande quantidade de drogas, em Gameleira

Três homens foram presos com grande quantidade de drogas, armas e objetos roubados, no domingo (15), em Gameleira, Mata Sul. A Polícia encontrou na casa dos indivíduos vários objetos oriundos do tráfico de drogas. Um dos imóveis havia uma grande quantidade de drogas, explosivos, balanças eletrônicas, um revólver, várias munições, três aparelhos celulares, três motos e material para clonagem de veículos (lacres de placas e placas). Diante dos fatos, os delinquentes foram presos em flagrante delito e todo o material ilícito foi apreendido.

Casal é preso acusado de decapitar homem, em Xexéu

Um casal foi preso nesta segunda-feira (16), acusado de ter decapitado um homem no último dia 02 deste mês. O executor foi localizado em Palmares, na Mata Sul, enquanto sua esposa estava na casa de familiares, em Água Preta, também na Mata Sul. Segundo as autoridades, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas com os imputados, quando se iniciou uma discussão. Durante a confusão, o suspeito se armou com uma faca e golpeou o cidadão repetidas vezes. Em seguida, o bandido arrancou a cabeça do indivíduo, para garantir que ele não sobrevivesse ao ataque. Após a ação, o delinquente arrastou o corpo até uma área de serviços e o colocou em uma caixa de água vazia. Ele também depositou a cabeça da vítima em uma sacola plástica e jogou fora. Alguns dias depois do homicídio, o marginal retirou o corpo da residência utilizando um carro de mão e o abandonou na zona rural da cidade de Xexéu. O corpo sem cabeça, envolvido em lençóis e sacos plásticos, havia sido encontrado no dia 04 em terras do engenho Veneza.

LAGOA DE ITAENGA

Segundo as autoridades, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas com os imputados, quando se iniciou uma discussão. Durante a confusão, o suspeito se armou com uma faca e golpeou o cidadão repetidas vezes. Em seguida, o bandido arrancou a cabeça do indivíduo, para garantir que ele não sobrevivesse ao ataque.
Após a ação, o delinquente arrastou o corpo até uma área de serviços e o colocou em uma caixa de água vazia. Ele também depositou a cabeça da vítima em uma sacola plástica e jogou fora. Alguns dias depois do homicídio, o marginal retirou o corpo da residência utilizando um carro de mão e o abandonou na zona rural da cidade de Xexéu.

Um homem é suspeito de invadir a casa da sua ex-esposa com um carro e atear fogo no local durante a madrugada do dia 09 de dezembro, em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. Segundo a Polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, que já ameaçava atingir às casas vizinhas. Apesar de o imóvel ter sido totalmente destruído, ninguém ficou ferido. Juntos, eles tinham um filho menor de idade. No mesmo dia, o suspeito chegou a ameaçar a mulher enviando áudios por meio de uma rede social. Com medo, ela deixou a casa junto ao filho, horas antes do crime. De acordo com a Delegacia de Lagoa de Itaenga, o suspeito prestou depoimento no dia 10 e está sendo investigado por violência doméstica e pelo incêndio. O inquérito segue sob sigilo até a elucidação do crime.

 LEIA TAMBÉM:

Dois homens são baleados em Apoti

 Homem tenta matar vizinho com golpes de facão em Galileia