• Ceclin
jan 15, 2018 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do final de semana: Vitória e Região registram assassinatos com requintes de crueldade

Jovem é morto esfaqueado em Vitória no sábado à noite 

Roberto José Isidoro Júnior, conhecido por Bilu, de 24 anos

Roberto José Isidoro Júnior, conhecido por Bilu, de 24 anos (foto), foi assassinado na rua principal do Bairro Jardim Ipiranga, onde a vítima residia, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul.  Ele foi morto com vários golpes de faca no ultimo sábado à noite (13/01). Ex-presidiário, já foi condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Após perícia policial, o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife. O crime foi registrado pela 17ª Delegacia de Homicídios da cidade.

Corpo de homem é encontrado carbonizado em Moreno

crime em Moreno PE

A cidade do Moreno registra no ultimo final de semana dois homicidios com requintes de crueldade. Foto: MN21

O corpo de um homem foi encontrado sábado (13/01), na comunidade do Alto da Estrela, em Moreno (RNR). O corpo, que estava em um matagal, foi encontrado parcialmente carbonizado e com marcas de foice na cabeça. Identificado como Celso Fernando Francisco Sobral, 31, teve a casa incendiada antes de ser levado para o matagal onde foi assassinado. A Polícia encontrou uma foice embaixo do corpo. A casa ficou parcialmente destruída. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homem é assassinado e tem casa queimada em Moreno

Esquartejamento

Outro crime brutal também foi registrado na cidade de Moreno nesse domingo. Por volta das 18h, populares acharam às margens do Rio Jaboatão partes queimadas dos membros inferiores de um corpo em decomposição. Não foi possível obter a identificação da vítima. As partes do corpo foram recolhidas pelos bombeiros e levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Homem perde controle do carro e capota em Vitória de Santo Antão 

Na noite do domingo (14), um homem ainda não identificado teria perdido o controle do carro na entrada de Vitória de Santo Antão em uma ponte nas proximidades do Shopping. Ele chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e por algumas pessoas que trabalham naquela área. O condutor foi socorrido para o Hospital João Murilo e não corre risco de morte.

Um morto e outro ferido à tiros em Gravatá 

Na tarde do sábado (13), em Gravatá, no Agreste, David Martins Lopes, 26, estava na calçada de uma oficina quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram quatro disparos contra o mesmo que veio a óbito no local. Outra vítima identificada como Paulo, estava no local e também foi atingido de raspão na região do rosto, contudo foi socorrido para o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, e passa bem. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado na 62ª DEPOL. O corpo de David foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Mulher é esfaqueada dentro de terreiro de candomblé em Limoeiro

Uma mulher foi esfaqueada dentro de um terreiro de candomblé em Limoeiro, no Agreste. De acordo com a PM, um homem desferiu um golpe no peito esquerdo da vítima. O crime aconteceu no domingo (14) na Rua Manoel Estrela de Aguiar, no Centro da cidade. A PM foi acionada pelo Hospital Regional que informou sobre uma mulher que havia dado entrada na unidade de saúde com um ferimento no peito. De acordo com a PM, a mulher bebia quando um homem, identificado como Dilson, chegou e desferiu uma facada em seu peito. A vítima relatou à Polícia que não sabia o motivo do ataque. Ela não corre risco de morrer.

Gabriela Taynara Ribeiro Marques, 17 anosAdolescente é encontrada morta na Zona da Mata

Uma adolescente foi encontrada morta em Carpina, na Mata Norte. O corpo foi localizado pela Polícia Militar no loteamento Nova Carpina, em Bairro Novo. Gabriela Taynara Ribeiro Marques, 17, foi morta com um tiro na cabeça. Informações atestam que um disparo, possivelmente de calibre 12, foi efetuado por volta das 21h da última sexta-feira (12), mas o corpo só foi localizado no sábado. A família informou à Polícia Militar que a vítima era usuária de drogas. A autoria ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Delegacia de Carpina.

Homicídios em Escada 

Fabinho de Escada

Homem identificado por “Fabinho” foi alvejado por cerca de seis disparos de arma e fogo no bairro Alvorada, em Escada, na Mata Sul. De acordo com as informações policiais, o mesmo ainda chegou a ser socorrido com vida para o hospital local, porem não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

DUPLO - No Distrito de Freixeiras, em Escada, registrou-se um duplo homicidio no sábado (13), quando um homem e sua esposa foram assassinados através de disparos de arma de fogo, dentro da residência do casal.

Ônibus de transporte coletivo capota com passageiros na PE-73

Onibus Borborema em Gameleira

Um ônibus de transporte coletivo com vários passageiros a bordo capotou num trecho da rodovia PE-73, próximo ao município de Gameleira, na Mata Sul. O acidente aconteceu em terras do engenho Bom Sucesso, pertencente ao distrito de Cucaú, por volta das 07h40. Na manhã desta segunda-feira (15/01), o ônibus seguia o percurso de Ribeirão até Tamandaré, no Litoral Sul, quando o motorista perdeu o controle do veículo por conta dos buracos na rodovia. O transporte saiu da estrada e caiu numa pequena ribanceira à margem da estrada e ficou completamente destruído. Apesar do susto, ninguém teve ferimentos graves.

Polícia prende dupla acusada de furtos em Amaraji e em Chã Grande 

A Polícia Militar de Chã Grande, através de uma ação conjunta com a de Amaraji, conseguiram prender dois indivíduos acusados de praticarem roubos em ambas as cidades. Uma denúncia de furto a uma caminhonete F250 em Amaraji motivou a detenção. Sem sucesso, os bandidos quase foram atropelados pela caminhonete e acabaram fugindo para Chã Grande a fim de praticarem novos roubos. Já em Chã Grande, a mesma dupla teria praticado um assalto a um bar próximo a uma borracharia às margens da Rodovia PE 71. Desta vez, eles conseguiram levar um aparelho de celular seguindo novamente em direção a Amaraji. A guarnição local já estava aguardando a dupla que foi imediatamente identificada e presa. A Polícia não divulgou os nomes dos acusados.

Polícia registra dois homicídios em Ribeirão 

Durante a manhã do domingo no engenho Taquara, Zona Rural de Ribeirão, foi encontrado em decomposição o cadáver de Edvaldo Rodrigues da Silva, 27,  mototaxista, casado e residente do município. Ele estava nu da cintura para baixo, com as mãos amarradas para trás, uma corda no pescoço e com marcas de agressões pelo corpo. Policias relataram ainda sinal de muita crueldade. A vítima teve mãos e pés amarrados.

Já no período da tarde no Engenho Bento, foi encontrado o corpo de um homem sem identificação. A vítima foi executada com um disparo de arma de fogo na cabeça, pela rigidez cadavérica, policiais da Divisão Especial de Apuração de Homicídios disseram que o crime tinha acontecido ha várias horas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, quando os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Ribeirão.

 

 LEIA TAMBEM

Multidão acompanha sepultamento de casal envolvido em tragédia familiar